Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais upgrades devo fazer no PC? (low-end)


Posts recomendados

Galera..eu queria algo custo x beneficio..não me importo muito com gráficos e sim com FPS, mas se for possivel aliar um pouco dos dois é uma boa.
Meu pc:

1050 TI OC (comprei, ainda não chegou..sei que seria melhor uma 1060 mas eu n teria mt condição de pagar agora)

FX 6300 (tenho ele desde 2015 eu acho)
M5a78le asus (Bem fraquinha essa placa-mãe)
Gabinete Thermaltake V3  Black (meio antigo, é bom..porém tá velho)
Fonte: TX 650 corsair (ganhei, quando montei meu pc venderam uma fonte-bomba e botaram essa no lugar)
8 GB DDR 3 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rundriver Upgrade certo seria no processador na placa-mãe e nas memorias, ou seja, mudaria logo o kit e investiria em um Ryzen, você acha kit pronto na therabytshop ou Pichau informatica, por um preço bem em conta.

adicionado 1 minuto depois

@rundriver

kit upgrade placa-mãe asus prime a320m-a ddr4 + processador amd ryzen 3 2200g 3.5ghz + memória ddr4 hyperx fury 8gb (2x4gb) 2400mhz

 

kit upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rundriver

kit upgrade placa-mãe asus prime a320m-a ddr4 + processador amd ryzen 5 1600 3.2ghz + memória ddr4 crucial ballistix sport 8gb 2400mhz

 

kit upgrade placa-mãe asus prime a320m-a ddr4 + processador amd ryzen 5 1600 3.2ghz + memória ddr4 crucial ballistix sport 8gb 2400mhz --- pegue esse kit então.

adicionado 2 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...