Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou prestes a comprar a minha RX 580, vou juntar ela com um ryzen 5 1500x, ja tenho tudo comprado, falta a placa de video apenas

Achei uma versão da MSI por 1400 reais, achei barato até, pelo preço que estão cobrando hoje em dia. A minha dúvida é: Vale a pena comprar uma RX 580 hoje em dia, por quanto tempo ela vai aguentar os jogos no high/ultra? Eu pretendo jogar os jogos futuros, como Shadow of Tomb Raider, o remake do Resident Evil 2, e outros que vão sair no ano que vem, jogo em resolução 1366x768 e não pretendo trocar de monitor. 

Aqui o modelo: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-580-armor-oc-8gb-gddr5-256bits

Vale a pena? È o unico que cabe no meu orçamento, ja que ao todo posso gastar apenas 3800,00 e com essa placa daria os 3800,00 exatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Eu não gosto muito da marca MSI, mas vale sim pegar a RX580. Pra você, jogando em 720P, vai durar um bom tempo jogando com tudo no ultra.

 

Tenha fonte decente hein.

Esse modelo em especifico, é ruim? Ou é deboa? E será que dura uns 2 anos? hahaha

A fonte vou usar uma da Pcyes  600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@João Vitor de Paiva Acredito que esta seja de boa até, mas sabe como é, gato escaldado tem medo de água fria.

MSI já lançou algumas porcarias então eu torço o nariz.

 

Mas por 1400 você não acha Galax não? Boa plaquinha.

Hahaha, pelos comentários que eu li em alguns lugares, o unico problema desse modelo é a qualidade dos coolers, mas se usar direitinho, não da problema, e eu não pretendo fazer OC, nem nada assim.

Acho que por 1400 não acho não, até essa mesma em outros sites ta saindo bem carinha :(

Agora ja foi, acabei de pagar o boleto dessa :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...