Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou prestes a comprar a minha RX 580, vou juntar ela com um ryzen 5 1500x, ja tenho tudo comprado, falta a placa de video apenas

Achei uma versão da MSI por 1400 reais, achei barato até, pelo preço que estão cobrando hoje em dia. A minha dúvida é: Vale a pena comprar uma RX 580 hoje em dia, por quanto tempo ela vai aguentar os jogos no high/ultra? Eu pretendo jogar os jogos futuros, como Shadow of Tomb Raider, o remake do Resident Evil 2, e outros que vão sair no ano que vem, jogo em resolução 1366x768 e não pretendo trocar de monitor. 

Aqui o modelo: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-580-armor-oc-8gb-gddr5-256bits

Vale a pena? È o unico que cabe no meu orçamento, ja que ao todo posso gastar apenas 3800,00 e com essa placa daria os 3800,00 exatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito da marca MSI, mas vale sim pegar a RX580. Pra você, jogando em 720P, vai durar um bom tempo jogando com tudo no ultra.

Tenha fonte decente hein.

Editado por Phoenyx
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Phoenyx disse:

Eu não gosto muito da marca MSI, mas vale sim pegar a RX580. Pra você, jogando em 720P, vai durar um bom tempo jogando com tudo no ultra.

Tenha fonte decente hein.

Esse modelo em especifico, é ruim? Ou é deboa? E será que dura uns 2 anos? hahaha

A fonte vou usar uma da Pcyes  600w

Editado por João Vitor de Paiva

Compartilhar este post

Link para o post

@João Vitor de Paiva Acredito que esta seja de boa até, mas sabe como é, gato escaldado tem medo de água fria.

MSI já lançou algumas porcarias então eu torço o nariz.

Mas por 1400 você não acha Galax não? Boa plaquinha.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Phoenyx disse:

@João Vitor de Paiva Acredito que esta seja de boa até, mas sabe como é, gato escaldado tem medo de água fria.

MSI já lançou algumas porcarias então eu torço o nariz.

Mas por 1400 você não acha Galax não? Boa plaquinha.

Hahaha, pelos comentários que eu li em alguns lugares, o unico problema desse modelo é a qualidade dos coolers, mas se usar direitinho, não da problema, e eu não pretendo fazer OC, nem nada assim.

Acho que por 1400 não acho não, até essa mesma em outros sites ta saindo bem carinha :(

Agora ja foi, acabei de pagar o boleto dessa :D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais