Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan Kurtlibow

Notebook não liga mais nada

Recommended Posts

Olá gente, tô com um problema no meu notebook que não tenho ideia do que seja, a alguns dias atrás sempre que movimentava a tela ele desligava sozinho ou ficava querendo piscar, mesmo assim ainda ligava depois, porém dessa ultima vez desligou e não ligou mais, não liga mais nada, nem os led's, o que pode ser? Será que o conserto custa caro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só levando para avaliar, porque pode ser um simples problema de mau contato, ou necessite que componentes sejam trocados.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, provavelmente seja um mau contato no botão de ligar/desligar, decorrido de um pressionamento no botão liga/desliga com força ou proveniente de outro ato, se for isso não custa muito a não ser que esteja muito danificado. O meu também ocorre isso e quando ocorre eu deixo ele com a tela baixa e depois de um tempo ele volta a ligar.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais