Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nicolas Rolim

Mouse desconectando e conectando.

Recommended Posts

Olá!
Estou com esse problema a muitos meses. Meu mouse fica conectando e desconectando do nada, e quando desconecta o windows diz que não foi possível instalar o driver corretamente, creio que isso seja a causa. 
Alguém por aqui poderia me ajudar com isso? Teria uma solução? Se sim, qual?

Agradeço desde já! 

Ps: Mouse Fortrek Spider2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que você ja fez? reinstalou o driver ? verificou se a porta usb em que ele esta conectado não esta danificada? .. trocando ele de porta ... testou ele em outro pc? .. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nicolas Rolim cara eu tinha problemas assim num mouse sem fio, por incrivel que pareça eu resolvi aterrando meu gabinete, simplesmente peguei um fio e conectei no gabinete e na janela hahaha XD

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 no seu caso é defeito na fonte .. ela esta vazando energia  .. e por este motivo você teve que aterrar seu gabinete ...quando um computador começa a dar aqueles pequenos choques ..é porque a fonte esta com vazamento ..verifique a sua fonte.. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cássio Henrique Alvarenga caraca, isso acontece no meu pc novo, fonte cx450 novinha, nem um ano de uso, sera que os cabos que sobraram da fonte que foram colocados na lateral podem estar dando curto na parte de tras da mobo? ou ate mesmo no gabinete? que loucura, não tinha pensado nisso...

Editado por Mallman420

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2018 às 22:36, Cássio Henrique Alvarenga disse:

o que você ja fez? reinstalou o driver ? verificou se a porta usb em que ele esta conectado não esta danificada? .. trocando ele de porta ... testou ele em outro pc? .. 

Mouse novo. Mesmo problema do antigo, que fez eu trocar de mouse. Problema não é a porta, pois eu troquei com a porta do teclado e o teclado não desliga do nada. O driver que tem é o mais atualizado possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais