Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1.800,00 reais


Posts recomendados

Sou novo nessa área de informatica e estou querendo montar ou comprar pronto um PC para jogos que rode jogos atuais a pelo menos 30 fps, meu orçamento é de 1800 reais e não posso passar desse valo em nenhuma hipótese. Como não entendo do assunto tenho muitas duvidas, tipo se vale mais a pena pegar um Ryzen 2200G (Que vem com a GPU integrada) ou pegar um I5 2400 + Gtx750ti ou Gt1030.

 

Segue alguns anúncios que ando observando:

Computador AMD FX6300 + GT730 2GB + 8GB DDR3 

Computador Core i5 2400 + R5 230 2GB + 8GB DDR3 (Nesse caso iria trocar a placa por um Gt1030 ou Gtx750ti)

Computador Core i3 3220 + GT730 2GB + 8GB DDR3

Computador Core i5 2400 + R5 230 2GB + 8GB DDR3

Computador Intel G4560 + GT730 4GB + 8GB DDR4

Se alguém puder pfv diz aí qual vale mais a pena ou me indica um anuncio ou configuração que esteja no meu orçamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kayky Leite disse:

Vale mais a pena pegar um Ryzen 3 2200G com uma placa-mãe que dê pra fazer Overclock ou um Ryzen 5 2400G com uma placa mais básica?

Vega 8 OC = Vega 11 OC (depois de uma certa frequência, elas começam a ser limitadas pela banda de memória, então a performance fica a mesma).

 

Como tanto o 2200G quanto o 2400G vão estar limitados pela placa de vídeo, eu iria no 2200G + B350 para garantir a longevidade da plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ClinkLinck disse:

Ryzen 3 2200G

Muito melhor do que investir em plataforma morta.

 

Recomendo pegar esse.

Se puder passar 30 reais do orçamento, pegue esse:

Ryzen 3 2200G com fonte decente

 

O vídeo integrado vai suprir sua necessidade sem problemas.

Eu passei os links no post original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...