Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando medal of honor allied assault


BAROLLO

Posts recomendados

Ai galera,

Tenho uma pequena lan House e estou com Counter Strike e Medal of Honor Allied Assault, no CT o jogo funciona legal mas no Medal of Honor Allied Assault o game as vezes fica termendo tudo e depois para e daqui a pouco volta a tremer.

Ah, eu já baixei resolução e algumas outras coisas e estou com micros bons na rede e mesmo continua

Alguém já teve esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos La,

São 6 micros Athlon Xp 1.7, 256 MB DDR, HD 7200 RMP, video Geforce 4 MX 440 (64 MB) e rede 10/100 realtec.

Na rede tem um Swit 8 portas.

Óntem eu tentei instalar a path do MHO e não funcionou, falava que a versão não era US ou UK mas minha versão é em inglês.

Vou tentar baixar o Direct X 9, para Windows XP (Professional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,

O problema por enquanto parou, sem + nem -.

Fiz o teste em instalar o directX 9 e os drivers estão na versão mais atual 4.11 ou algo assim.

O directX eu instalei em uma máquina e o problemas se agravou muito mais, não sei se alguém pegou algo assim mas quando entrava no MHO ele ficava dando leg e ai eu reisntalei o Win e parou, isto logo apos eu instalar o DirectX 9

Por enquanto o DirectX 9 deixou uma inpresão muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,, acho que pode estar com problema na sua rede então , ou na capacidade do servidor do jogo, apesar de que pela configuração que passou, deveria rodar legal. Se tiver como testar sua rede, para saber se esta tudo bem com ela, e com o swith, mas isto é meio complicado , precisaria de um equipamento especifico para isto, mas se conhecer alguem que tenha seria uma boa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...