Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e processador i5


Posts recomendados

Oi, pessoal  eu estou  precisando de ajuda estou com muitas dúvidas. Eu vou comprar uma placa-mãe e um processador para o meu pc, porque ele está muito defasado.Eu já pesquisei sobre componentes de um PC, porém ainda estou com muitas dúvidas. Eu quero saber se é bom comprar um kit como esses aqui

 Kit placa-mãe 1155 H61+ Processador Core I5 3ºger. + Cooler o

u esse Kit Processador I5 - 3470 3.2 Ghz + placa-mãe H61 

ou esse aqui Kit Processador Intel Core I5 placa-mãe C/ Hdmi Oferta 

Será que esses kits funcionam bem em conjunto ???
Eu só estou comprando a placa-mãe porque a minha já é antiga e provavelmente não aguenta um processador i5, por isso estou comprando.
E quero ter certeza se o processador i5 3470 serve de boa nessas placas ????
É preciso comprar uma memória específica para colocar ?? O meu objetivo é comprar uma placa-mãe e processador que sirvam como um bom upgrade para o meu pc, mas que seja econômico. O meu atual processador é um E5400  celeron pentium dual core. Eu tenho uma fonte corsair de 400w e uma placa de video 9800gt (não vou trocar por agora). Esse pc eu comprei em 2005  se não me engano, e já tem tempo que não dou um upgrade nele, com exceção da placa de vídeo e a fonte. Eu quero ir atualizando ele conforme o tempo mas sem peças muito caras. Essa configuração de placa-mãe, processador e comprando uma boa placa de vídeo, rodaria fallout 4 ????. OBRiGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo pegar esses kits com placas genéricas.

 

Procure separado um i5 2400 e uma h61 de marca conhecida (Gigabyte, ASUS, MSI, ASRock, Foxconn).

 

E não se preocupe em procurar novo, todos os anúncios que falam que é peça nova está mentindo, pois o processador parou de ser produzido faz 5 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está caro, pois mesmo sendo bons Processadores já são antigos. Mas da pra você usar eles de boa ainda. Recomendo da uma procurada no olx, aqui no meu estado a maioria vende esses kits i5 3330/3570 na faixa de 450/500 reais, e as vezes tem até um pente de memória acompanhando. É só você procurar um pouco que deve achar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu orçamento amigo? Essas placas mais antigas já não tem opção mais de upgrade, uma vez que a Intel encerrou a produção dos chips a muito tempo... sem falar que esses kits de placa+cpu+cooler no ML são de origem duvidosa, muitos estão surrados de ficar fazendo mineração que usa até o osso do hardware o tempo todo durante meses (ou anos) e depois vendem a preço de banana, pois sabem que vai durar mais uns 6 meses e morrer, e claro não vai ter componentes para fazer upgrade depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...