Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.800,00


Posts recomendados

Estou precisando de um computador de entrada que tenha um bom rendimento em trabalhos da faculdade de engenharia, e claro, me de a oportunidade de me divertir nos jogos atuais. Estava decidido a pegar um i3 8100 com uma placa-mãe b310m, 8GB de ram ddr4 e uma gtx 1050, porém com pesquisas recentes surgiu a dúvida que venho aqui solicitar a respeito dos processadores da linha ryzer 3, mais específico o R3 2200G. Qual seria a melhor escolha para a minha necessidade a um custo benefício?  Meu orçamento gira em média R$2500 á 2800 (precisa ainda levar em consideração que preciso de um hd que pretendo pegar 1tb, a fonte e um gabinete). 

-Se possível tmb indicarem uma placa-mãe compatível se o melhor for o processador AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai de i3 8100, melhor pegar o Ryzen 2200G mesmo, o i3 8100 é uma das piores escolhas custo/benefício atualmente.

 

Aliás, com esse orçamento você consegue estender para um Ryzen 2400G, mais poderoso e com a diferença de preço não muito grande.

 

https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-5-2400g-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-430w-carrier

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...