Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para jogar Resident Evil 7 com Pentium E5700


Posts recomendados

galera estou montando um pc e estou em duvido de qual placa de video comprar. Andei dando um pesquisada e achei um gt420 com 2 gb por 330 temers. sera que vale a pena?

me indiquem uma placa que fiquei boa nessa configuração

placa-mãe ECS g41tm7

Processador Intel Pentium Dual Core E5700 3.0ghz

4gb de ram ddr3 single channel. 

sei que terei que por mais 4gb se quiser jogar resident evil 7 sem lag porém por enquanto gostaria de saber se pondo uma placa de video consigo rodar ele pelo menos no low

foi mal ai se tiver falamdo ***** kk sou meio leigo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@moraesandre1975 Um dos vídeos que você citou, o primeiro sobre o GTA V (com a GTX 750Ti), tem o teste realizado com um Pentium G2030. É importante ressaltar esse detalhe porque esse processador é muito mais forte que o Pentium E5700. ;)

 

@Michel Oliveira Krolow Considerando os jogos que você pretende rodar, não é recomendável essa compra. O ideal é aguardar um pouco e tentar juntar um capital para investir na máquina. Cabe ressaltar também que essas placas de entrada oferecem muito pouco custo x benefício, já que o valor é extremamente alto considerando o baixíssimo desempenho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um E5450 no AliExpress, por uns 70 reais.

4GB DDR3 no Mercado Livre por uns 120~150 reais.

E uma R7 260X / GTX 750 Ti usada

Segue um link que compara as placas em relação à GT 1030, pegue a mais potente que achar (usada) até os 300 reais.

https://www.techpowerup.com/gpudb/2954/geforce-gt-1030

 

E de fonte, uma PCYes Electro 430W v2 por 180 reais.

Vai rodar sem problemas os jogos que você quer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário