Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para jogar Resident Evil 7 com Pentium E5700


Posts recomendados

galera estou montando um pc e estou em duvido de qual placa de video comprar. Andei dando um pesquisada e achei um gt420 com 2 gb por 330 temers. sera que vale a pena?

me indiquem uma placa que fiquei boa nessa configuração

placa-mãe ECS g41tm7

Processador Intel Pentium Dual Core E5700 3.0ghz

4gb de ram ddr3 single channel. 

sei que terei que por mais 4gb se quiser jogar resident evil 7 sem lag porém por enquanto gostaria de saber se pondo uma placa de video consigo rodar ele pelo menos no low

foi mal ai se tiver falamdo ***** kk sou meio leigo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@moraesandre1975 Um dos vídeos que você citou, o primeiro sobre o GTA V (com a GTX 750Ti), tem o teste realizado com um Pentium G2030. É importante ressaltar esse detalhe porque esse processador é muito mais forte que o Pentium E5700. ;)

 

@Michel Oliveira Krolow Considerando os jogos que você pretende rodar, não é recomendável essa compra. O ideal é aguardar um pouco e tentar juntar um capital para investir na máquina. Cabe ressaltar também que essas placas de entrada oferecem muito pouco custo x benefício, já que o valor é extremamente alto considerando o baixíssimo desempenho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um E5450 no AliExpress, por uns 70 reais.

4GB DDR3 no Mercado Livre por uns 120~150 reais.

E uma R7 260X / GTX 750 Ti usada

Segue um link que compara as placas em relação à GT 1030, pegue a mais potente que achar (usada) até os 300 reais.

https://www.techpowerup.com/gpudb/2954/geforce-gt-1030

 

E de fonte, uma PCYes Electro 430W v2 por 180 reais.

Vai rodar sem problemas os jogos que você quer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...