Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Michel Oliveira Krolow

Recomendação de placa de vídeo para jogar Resident Evil 7 com Pentium E5700

Recommended Posts

galera estou montando um pc e estou em duvido de qual placa de video comprar. Andei dando um pesquisada e achei um gt420 com 2 gb por 330 temers. sera que vale a pena?

me indiquem uma placa que fiquei boa nessa configuração

placa-mãe ECS g41tm7

Processador Intel Pentium Dual Core E5700 3.0ghz

4gb de ram ddr3 single channel. 

sei que terei que por mais 4gb se quiser jogar resident evil 7 sem lag porém por enquanto gostaria de saber se pondo uma placa de video consigo rodar ele pelo menos no low

foi mal ai se tiver falamdo ***** kk sou meio leigo kk

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena, placa de vídeo muito fraca e cara. Tenta procurar uma usada melhor. Benchmark da sua placa de vídeo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel Oliveira Krolow

Desculpa não quero te desanimar mas, nem com sua plataforma, nem com a placa de vídeo que você quer comprar, você vai conseguir rodar o Resident Evil 7 sem lag.

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz mano, re7 vou ter que desistir.então, mas me recomendem uma placa de videp que seja boa e que de para rodar alguns joguinhos atuais nessa configuração

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel Oliveira Krolow

Cara em vez de ficar recomendando as peças que vão rodar os jogos , vamos mudar .

Seu orçamento , para poder comprar o computador .

Assim podemos ver uma configuração boa e que você posso jogar . 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Michel Oliveira Krolow disse:

...que de para rodar alguns joguinhos atuais nessa configuração

Poderia ser mais específico? Alguns jogos rodariam aí com certa dificuldade, muitos não rodariam.

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel Oliveira Krolow Talvez rode após comprar a placa de vídeo boa, não tem como ter certeza.

Editado por Charl
Erros de português

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel Oliveira Krolow

Você tem uma boa fonte , qual a marca ?

Editado por moraesandre1975

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma atx 300 wats. andei dando novamente uma pesquisada e achei uma Powercolor Amd Radeon Hd 6450 1gb Ddr3. quero saber se consigo rodar resident evil 5, skyrim e pelo menos gta v no low. sei que nao é mt boa mais é o que posso no momento

Editado por Michel Oliveira Krolow

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Cara só que essa placa HD6450 é muito fraca , se esta pegando usada tome cuidado , teste bem antes 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@moraesandre1975 Um dos vídeos que você citou, o primeiro sobre o GTA V (com a GTX 750Ti), tem o teste realizado com um Pentium G2030. É importante ressaltar esse detalhe porque esse processador é muito mais forte que o Pentium E5700. ;)

@Michel Oliveira Krolow Considerando os jogos que você pretende rodar, não é recomendável essa compra. O ideal é aguardar um pouco e tentar juntar um capital para investir na máquina. Cabe ressaltar também que essas placas de entrada oferecem muito pouco custo x benefício, já que o valor é extremamente alto considerando o baixíssimo desempenho.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um E5450 no AliExpress, por uns 70 reais.

4GB DDR3 no Mercado Livre por uns 120~150 reais.

E uma R7 260X / GTX 750 Ti usada

Segue um link que compara as placas em relação à GT 1030, pegue a mais potente que achar (usada) até os 300 reais.

https://www.techpowerup.com/gpudb/2954/geforce-gt-1030

E de fonte, uma PCYes Electro 430W v2 por 180 reais.

Vai rodar sem problemas os jogos que você quer.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais