Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.500,00


Posts recomendados

 Bom dia!

 Estou montando um novo pc, pois o meu antigo queimou. Gostaria de dicas e sugestões (sou bem leigo) sobre quais componentes são melhores em relação a custo-benefício.

 Posso gastar até $3.500 com peças novas.

 A ideia é ter um pc que possa ser usado para jogos ( WoW, Shadow of War, HotS, Dota), Netflix, Autocad.
 Não me é interessante intel, pois sempre usei e queria muito uma configuração amd (Ouvi algumas pessoas falando que são melhores para várias tarefas)

 Peças que já comprei: 

  EVGA GTX 1060 3gb;
  Fonte 500w Bluecase Gamer;

  Gabinete Aerocool cylon RGB led.

 

 Peças que pretendo comprar:

 placa-mãe Asrock Fatal1ty AB350 Gaming K4;

 Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black;

 Processador AMD Ryzen 5 2600 ;
 SSD Kingston 2.5´ 240GB A400;

 HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s;

 WaterCooler PCYES Sangue Frio 240MM;

 

 Algo que eu deva trocar? Algo que eu deva acrescentar? Alguma dessas peças causarão conflito ou não são compatíveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrade Oliveira Tire o WC, se não vai fazer Overclock não será necessário e fora isso você terá de trocar a fonte também, então se ainda quer um Water cooler deixe ele para upgrade futuro.

 

O Ryzen com o cooler original dele já suporta um OC leve, então o WC só estaria ai para gastar um pouco mais e reduzir pouco a temperatura já que o processador não esquenta tanto.

 

A fonte que comprou é péssima, isso é sinônimo de economia ruim, troque por uma Cx450 ou Cx550 que já estará bom para sua configuração.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites