Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição para a HD 7770


Posts recomendados

Bom dia pessoal! 

 

Seguinte, atualmente uso uma placa da AMD HD 7700 Vapor- X, só que acredito ter perdido a placa tendo em vista que toda vez que rodo algum jogo ou vejo algum vídeo mais pesado no youtube o pc trava e da tela azul. Já testei o pc sem a placa e tudo rodou perfeitamente sem tela azul, sendo assim eu resolvi iniciar uma busca por uma placa que pudesse substituí-la.

 

Meu pc possui configurações antigas, portanto estou disposto a investir cerca de 500 reais em uma nova placa para que ela possa segurar a onda por enquanto. 

As configurações são:

Sistema operacional - Windows 7 64bits

Processador - Processador    AMD Phenom(tm) II X4 850 Processor, 3300 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

Memória RAM - 4GB

placa-mãe - PCWARE APMCP68

 

Se puderem me recomendar alguma placa que consiga substituir essa 7770 por um valor de até 500 reais, eu ficaria bem grato! Pretendo ir mudando aos poucos o pc  pois acabei tendo que gastar uma grana agora em uma cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, l9999 disse:

@ClinkLinck  Acabei de ver aqui! É a 500 mesmo! 

Acha que eu consigo alguma placa para substituir a minha nessa faixa de preço ? Levando em conta toda a configuração do pc meio antiga..

Uma RX 560D está 560 reais na Terabyte.

Acho que é um bom up em relação a HD 7770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, l9999 disse:

Que facada por uma placa que não entrega nem metade pelo preço que se paga.

Por 80 reais a mais você pega uma placa 5 vezes mais potente. Se isso for realmente alto pra você, a escolha é sua.

RX 560D - R$564,63.

adicionado 0 minutos depois

E sua HD 7770 é duas vezes melhor que a HD 6570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, l9999 disse:

@ClinkLinck  Entendo, é que pelo que vi nas especificações eu achei que ela seria um pouco superior até, são 4gb em comparação a minha que era 1.

A questão é que esse valor de 480 eu posso parcelar, e esse de 564 seria a vista =/

VRAM não implica em um melhor desempenho quando a placa não consegue usar nem 1GB direito.

Ela é muito fraca mesmo.

adicionado 1 minuto depois

Sobre ser à vista, junte dinheiro (nem que seja 50 reais por mês, finja que está parcelando mas não recebeu a placa de vídeo ainda). Vale muito mais a pena gastar 560 reais bem gastos do que jogar 480 fora em uma placa dessas, só por ser parcelado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...