Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Galera to com muita duvida de qual PC pegar ainda, inicialmente iria pegar um i5 de 8 geração mais lendo uns topico falaram que o ryzen 5 2600x é a melhor escolha que o i5

Ate agora então eu pensando em pegar isso

Processador: Ryzen 5 2600x 6 NÚCLEOS CACHE 19MB 4.2GHZ BOOST AM4  (R$1150)

Fonte: CORSAIR CX SERIES CX550 (R$250)

Memoria: CRUCIAL BALLISTIX SPORT 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 VERMELHO, BLS8G4D240FSE (R$450)

HD: SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5 POL 7200 RPM 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM010 (R$240)

Agora falta placa-mãe e um gabinete que caiba uma 1060, total deu R$2090 ate agora, nao queria passa de 2600, gabinete não precisa ser nada bonito apenas funcional, placa-mãe nao precisa aguentar OC pois acho que os jogos que irei jogar não irão precisar disso, acho que o jogo mais pesado que irei jogar é o BF5 e não precisa sem no ultra ainda.
To pengando essas peças na Pichau pois vem montado já e eles atualizam a bios, se puderem me dar dicas do que comprar lá mesmo seria melhor
Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Everton Klingelfus disse:

Galera to com muita duvida de qual PC pegar ainda, inicialmente iria pegar um i5 de 8 geração mais lendo uns topico falaram que o ryzen 5 2600x é a melhor escolha que o i5

Tanto o 2600 como o 8400 valem a compra, sõ depende do caso. Se você pretender fazer stream ou coisas do tipo, o Ryzen ganha preferência imediata. Se você planeja um up na placa de vídeo no futuro (questão de 1 ano ou no máximo 2), o 8400 acaba tendo vantagem.

36 minutos atrás, Everton Klingelfus disse:

To pengando essas peças na Pichau pois vem montado já e eles atualizam a bios, se puderem me dar dicas do que comprar lá mesmo seria melhor

Não pegue montado, compre as peças separadamente que você fica com um PC melhor. Se necessário, é só pedir para eles atualizarem a BIOS antes de enviar a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria preferência pelo Ryzen, procure por uma placa-mãe b350, gabinete procure algum que tenha boa ventilação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Everton Klingelfus Favor utilizar seu primeiro tópico sobre o assunto.

Tópico bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais