Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600x cx550 mais o que ?


Posts recomendados

Galera to com muita duvida de qual PC pegar ainda, inicialmente iria pegar um i5 de 8 geração mais lendo uns topico falaram que o ryzen 5 2600x é a melhor escolha que o i5

Ate agora então eu pensando em pegar isso

Processador: Ryzen 5 2600x 6 NÚCLEOS CACHE 19MB 4.2GHZ BOOST AM4  (R$1150)

Fonte: CORSAIR CX SERIES CX550 (R$250)

Memoria: CRUCIAL BALLISTIX SPORT 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 VERMELHO, BLS8G4D240FSE (R$450)

HD: SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5 POL 7200 RPM 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM010 (R$240)


Agora falta placa-mãe e um gabinete que caiba uma 1060, total deu R$2090 ate agora, nao queria passa de 2600, gabinete não precisa ser nada bonito apenas funcional, placa-mãe nao precisa aguentar OC pois acho que os jogos que irei jogar não irão precisar disso, acho que o jogo mais pesado que irei jogar é o BF5 e não precisa sem no ultra ainda.
To pengando essas peças na Pichau pois vem montado já e eles atualizam a bios, se puderem me dar dicas do que comprar lá mesmo seria melhor
Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Everton Klingelfus disse:

Galera to com muita duvida de qual PC pegar ainda, inicialmente iria pegar um i5 de 8 geração mais lendo uns topico falaram que o ryzen 5 2600x é a melhor escolha que o i5

Tanto o 2600 como o 8400 valem a compra, sõ depende do caso. Se você pretender fazer stream ou coisas do tipo, o Ryzen ganha preferência imediata. Se você planeja um up na placa de vídeo no futuro (questão de 1 ano ou no máximo 2), o 8400 acaba tendo vantagem.

 

36 minutos atrás, Everton Klingelfus disse:

To pengando essas peças na Pichau pois vem montado já e eles atualizam a bios, se puderem me dar dicas do que comprar lá mesmo seria melhor

Não pegue montado, compre as peças separadamente que você fica com um PC melhor. Se necessário, é só pedir para eles atualizarem a BIOS antes de enviar a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...