Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 78C° Com cooler box


Posts recomendados

Ola recentemente comprei um computador de um amigo , ( sim usado) mas antes de comprar verifiquei se tudo estava ok, a configuração é esta:

 

FX 6300 + CPU COOLER ( Metal+ vemtoinha)

4GB RAM DDR3

RX 470 4GB XFX

1TB

Windows 10 ( 30 dias)

 

Quando fui jogar FORMULA 1 2015 Eu coloquei tudo no utra e percebi que tinha alguma coisa errada , sou muito acostumado a 60 fps , quando cai de 45 ja percebo , e houve umas lagadas para 30 fps provavelmente.

 

Aí eu Baixei o MSI , para ver uso da GPU processador aí foi quando eu me assustei, a GPU estava ocilando MUITO RÁPIDO DE 100% para 10% , 0%, 25% e 0% novamente., Processador mesmo com cooler  box feito até mesmo para usar em overclock leves , la estava em 78C° e ocilando entre 25%-60% no máximo.

 

O que eu faço ? Me ajudem por favor , estou triste , queria jogar um GTA 5 mas com processador assim duvido muito que use pelo menos 60% da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, leandro007james disse:

Ola recentemente comprei um computador de um amigo , ( sim usado) mas antes de comprar verifiquei se tudo estava ok, a configuração é esta:

 

FX 6300 + CPU COOLER ( Metal+ vemtoinha)

4GB RAM DDR3

RX 470 4GB XFX

1TB

Windows 10 ( 30 dias)

 

Quando fui jogar FORMULA 1 2015 Eu coloquei tudo no utra e percebi que tinha alguma coisa errada , sou muito acostumado a 60 fps , quando cai de 45 ja percebo , e houve umas lagadas para 30 fps provavelmente.

 

Aí eu Baixei o MSI , para ver uso da GPU processador aí foi quando eu me assustei, a GPU estava ocilando MUITO RÁPIDO DE 100% para 10% , 0%, 25% e 0% novamente., Processador mesmo com cooler  box feito até mesmo para usar em overclock leves , la estava em 78C° e ocilando entre 25%-60% no máximo.

 

O que eu faço ? Me ajudem por favor , estou triste , queria jogar um GTA 5 mas com processador assim duvido muito que use pelo menos 60% da placa de vídeo.

Qual é sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...