Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago020202

Jogo travando sem quedas de fps

Recommended Posts

Eu jogo muito Fortnite, e eu acostumo jogar ouvindo videos no youtuber, falando com os amigos no discord ou até mesmo escultando musicas.

Mas algo está errado ! o jogo fica com fps altos, Exemplo: 120/210 fps, mas sempre que vejo um video no chrome ou ouvindo musicas, meu jogo fica meio travando, mesmo com fps alto, (o fps nao abaixa, ele fica exatamente o mesmo fps), mas dá sensacao que está com poucos fps.

É as memorias ? tenho 8gb ddr3 HyperX.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tiago020202 Já olhou seu ping? Pode ser a internet, já que o jogo é online e está vendo vídeos também onlines.

Use programas como MSI Afterburn para verificar como está o uso dos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela sua descrição nao parece ser nada em seu pc, provavelmente é a sua internet q ta sendo "usada demais".

Dependendo da qualidade da internet não é indicado usar muitas coisas ao mesmo tempo que consuma banda da sua internet

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ping, nao é lag de internet, é sim Lag de fps

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Tiago020202 Já olhou seu ping? Pode ser a internet, já que o jogo é online e está vendo vídeos também onlines.

Use programas como MSI Afterburn para verificar como está o uso dos componentes.

Online offline, é a mesma coisa, é lag de internet......

adicionado 1 minuto depois

Se fosse Lag de internet eu saberia...

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago020202 Seu post aí ficou bem confuso colega. Mas enfim, você diz que o FPS não está caindo, mas não é lag dele. Meio estranho. De qualquer forma, repito meu conselho, utilize algum programa de monitoramento para ver a utilização dos componentes, temperaturas e o próprio FPS (se não me engano no MSI já dá para ativar para ver os fps mínimos também, então se estiver tendo quedas muito rápidas para você registrar, ele pega).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/21/2018 às 14:15, Kris Wannieg disse:

@Tiago020202 Seu post aí ficou bem confuso colega. Mas enfim, você diz que o FPS não está caindo, mas não é lag dele. Meio estranho. De qualquer forma, repito meu conselho, utilize algum programa de monitoramento para ver a utilização dos componentes, temperaturas e o próprio FPS (se não me engano no MSI já dá para ativar para ver os fps mínimos também, então se estiver tendo quedas muito rápidas para você registrar, ele pega).

Como assim estranho, meu amigo ? não tem como ser mais claro. Está com uma Lag, mas não é fps e nem lag..

Já tentei baixar e ver mas não é nada, eu realmente não sei o que está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais