Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup roteador, intelbras 10.0.0.1


Posts recomendados

Fala galera suave ? então, preciso da ajuda de vocês, meu pai comprou um repetidor de sinal da intelbras, eu cheguei ja tava tudo instalado, ou melhor '' instalado ''. Bom fui me conectar a rede e notei que haviam 2 redes disponiveis aqui em casa, uma com o nome de Alerta de vírus, que era a nossa, e outra chamada de Intelbras, ambas desprotegidas, porém passado uns 5 min ou mais, nossa rede principal desapareceu e e nos conectamos ao intelbras, nossa rede principal parece que foi substituida ou algo assim kkk, e eu perdi meu acesso ao setup do roteador, que seria o 10.0.0.1, normalmente eu deveria ir para a area de login, mas agora aparece uma mensagem de que eu estou sem conexão mas minha conexão esta normal, porém ela esta aberta, e sem o acesso ao menu no roteador eu nao consigo por senha ou ativar o repetidor de sinal, meu roteador tem 2 luzes que normalmente ficam acessas em cor verde, mas dps desse rolo todo que deu, uma luz esta acessa que é a luz ( lan ) e a luz ( @ ) esta apaga, ja mexi em tudo no pc, ja reiniciei o roteador e o modem e nao adiantou nada, me deem uma luz porque eu ja to tiltado, quase socando esse aparelho tudo kkkk Obrigado galera TMJ !!! ( qualquer erro de ortografia, perdoem, estou com preguiça de reler tudo kkkk ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...