Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Placa de vídeo Serve?


Posts recomendados

Tenho um PC com as seguintes estatísticas:

RAM: 8 GB

Placa de Vídeo: GeForce GT 610 2 GB

DirectX: 12

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU 3.00GHz (4 CPUs)

Sistema Operacional: Windows 10/64 Bits

A memória eu sei que tenho, porém queria saber do Sistema mesmo.

Até entrei no "Can You RUN It", porém quando fiz com outros jogos (Feed and Grow Fish e Euro Truck Simulator 2) ele dizia que rodava e quando iniciei o FPS estava em 15 e estou com medo do mesmo acontecer com GTA 5.

E por isso queria ver se essa placa de vídeo aguenta e se terei de comprar uma nova, pois se essa rodar no mínimo, já ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, KingFishSaurus disse:

Até entrei no "Can You RUN It", porém quando fiz com outros jogos (Feed and Grow Fish e Euro Truck Simulator 2) ele dizia que rodava e quando iniciei o FPS estava em 15 e estou com medo do mesmo acontecer com GTA 5.

Bem, isso já era de se esperar, a final de contas sua placa de vídeo parece mais uma batata do que uma placa para jogos. Não precisa nem abrir para saber, não vai rodar GTA, você vai precisar dar um up para esse jogo.

 

Quanto ao que pegar, descubra o modelo da sua fonte e quanto você está disposto a gastar. Sabendo disso, a gente vai poder recomendar algo apropriado

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Imakuni disse:

Bem, isso já era de se esperar, a final de contas sua placa de vídeo parece mais uma batata do que uma placa para jogos. Não precisa nem abrir para saber, não vai rodar GTA, você vai precisar dar um up para esse jogo.

 

Quanto ao que pegar, descubra o modelo da sua fonte e quanto você está disposto a gastar. Sabendo disso, a gente vai poder recomendar algo apropriado

Roda o GTA san andreas pelo menos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

V

Talvez o jogo abra, mas rodar com frame rate aceitável não rola.

É porque eu tinha visto uns caras que conseguiram rodar o GTA V com a essa placa de vídeo e especificações piores que a minha, aí achei q desse pra rodar tlgd. Nem que fosse uns 20 FPS, mas tava bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...