Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração compensa mais? custo beneficio


Posts recomendados

Boaaa galera, então, comecei a trabalhar recentemente e resolvi que vou juntar grana pra comprar o meu PC gamer de entrada, andei vendo bastante vídeos ultimamente mas vou perguntar mesmo assim pra vocês kkkkkk

daqui 5 meses vou ter uma média de 3k, pensei em comprar um PC assim > i3 8100 + gtx 1050 ti  que está em torno de 2,8k      OU        posso esperar + 2 meses ( ao todo 7 meses ) e comprar > i5 8400 + 1060 6gb que está em torno de 3,8k

Quero jogar tudo full HD em alta qualidade, sem problemas de queda de fps e tal, independentes de qual PC eu comprar não pretendo gastar mais dinheiro com isso durante um looooooooongo tempo, até mesmo porque ainda quero comprar um monitor de 144hz  e teclado e mouse ainda,um sonho alto pra quem recebe menos de um salário minimo mensal né KKKKKKKKKK eu sei, mas fazer o que =/ também venho pensando que será que ao passar tantos meses assim o preço irá aumentar? diminuir? em fim, acho que é isso, obrigado pessoal ! a e  (eu não sei porque mas prefiro Nvdia e Intel do que AMD, talvez seja porquê eu não entendo muito sobre essas coisas e minhas cores preferidas são verde e azul KKKKKKKKKKKKK parei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, iniciante boy disse:

daqui 5 meses

Chutando que você decida comprar lá pela Black Friday, nós esperamos que a Nvidia lance séries nova, e com sorte, tanto o dólar quanto o preço da memória vão ter baixado, o que quer dizer mais dinheiro para outras coisas.

 

De qualquer forma, se não vai comprar agora, pode ir embora e voltar quando estiver pronto para o up.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...