Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido para jogos e músicas


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?! estou com o meu Logitech G230 e ele me decepcionou muito, a qualidade do áudio até que é boa e tem bons graves, mas a qualidade do material é horrível.. 6 meses de uso e o plástico já começou a rachar e quebrar.. já acionei o RMA Logitech e pretendo trocar-lo em breve, mas a pergunta é.. para qual? quero fones que servem tanto para músicas e jogos.. estou pesquisando muito e já estou em dúvida sobre o Hyperx Cloud Silver, Superlux HD681, Superlux HD668B e o Arcano SHP80, o HyperX Cloud Stinger parece ser bom mas eu não compro mais fones desse tipo de virar para o lado.. a diferença de preço entre esses HyperX e os outros é até q alta.. mas eles não vem com microfone, teria um conjunto de fone com a qualidade do superlux, Arcano e etc e com microfone embutido por um preço menor??

 

Alguém que tenha o Hyperx Cloud Silver pode me dizer se é um bom fone?

 

Pretendo pagar até 350 reais no máximo e não quero fones de virar como o G230 e o Cloud Stinger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro98 Pelo que pesquisei para mim o SHP80 usa basicamente o mesmo design do Stinger, porém ainda sendo um pouco superior. A diferença no preço mais do que permite você comprar um microfone a parte, o que eu vou fazer é comprar o SHP80 e um microfone de lapela e prender no fio dele. Pelo que vi ainda sai mais barato do que um headset de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...