Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos de memória de vídeo dedicada


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com meu recém montado pc e passei em alguns sites pra ver os requisitos de jogos. Mas ae quando fui no systemrequirementslab

 (can you run it) fiquei meio confuso. Sei que não é tooootalmente correto o que se diz lá mas referente à memória de vídeo dedicada to boiando kk.

Tenho um:

Ryzen 5 2400g, 16gbRam 2666mhz.

Já que o vídeo é integrado não entendi o porque o site diz que tenho 8gb de memória de vídeo dedicada. Pelas comparações que vi antes de comprar o ryzen vi algumas placas de vídeo que se "assemelham" à minha, e não são nem metade disso :D.

Spoiler

sysreq.png.95f548acb838937a3df53e41d08293cd.png

Dúvida é como eu devo considerar o meu vídeo nesse caso? Nesse requisito?

*Algum site que indicam?

Ps: Obrigado ao pessoal do fórum que ajudou nas recomendações pra montar meu pc! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zero1993 disse:

@Mallman420  8gb é muito! :D:D:D ...ou não? Ou essa informação do site é irrelevante já que o vídeo é integrado? Em outras comparações ali estava: Recomendado => Gtx 1060 ... You Have => ✓ 

Não vai rodar todos aqueles jogos.

Ignore o site, provavelmente ainda não foi atualizado para levar processadores novos em consideração (ou tem algum bug).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Zero1993 disse:

@Imakuni E da pra mim ter uma noção da minha de outra maneira? Os testes mais comuns feitos no youtube de comapação foram com uma Geforce GT 1030. Posso pensar que pelo menos ta próximo à isso? 

Não entendi o que você quis dizer, mas... a menos que tenha mexido algo na BIOS, você não precisa se preocupar com o tamanho da RAM alocada para a iGPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...