Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar tablet Genesis GT-7220


Posts recomendados

Opa pessoal, beleza?
Estou com uma Tablet Genesis GT-7220 (não é a 7220s2) que meu sogro tinha encostado. Sei que é um aparelho bem antigo, mas pretendo usá-la como device de leitura (ebooks e quadrinhos) então acho que está de bom tamanho.

No entanto, ela vem com o Android 2.3 e o aparelho não conecta com o Google Play de maneira nenhuma. Na verdade, o app ainda é o Market, que foi substituido pelo Play. Já precisei utilizar celulares mais antigos, que atualizavam o Market para o Play na primeira utilização, porém isso não está acontecendo com este aparelho.

Por dois dias pesquisei sobre atualização para esse aparelho, mas todas as soluções envolvem baixar uma ROM da própria Genesis e a sessão de downloads deles está fora do ar (já há algum tempo, pelo que percebi nas pesquisas).

É aí que peço a ajuda de vocês: existe alguma maneira de atualizar esse aparelho? Alguma ROM genérica que sirva para este modelo? Ou alguma boa alma teria essa ROM da finada Genesis salvo em algum lugar?

Obrigado pela atenção, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ter de te dar uma notícia bem chata e outra boa. A chata é que não há atualização possível para os Gênesis. Eu tenho um GT 9220 com hardware em perfeito estado e esta "Morto" por que não é possível acha ROM para ele. Todas as rom da Genesis estavam em um site que foi desativado. Qualquer busca leva pra esse site que não existe mais. Passei meses procurando.

E agora a notícia boa: Existem 2 opções pro seu problema com o market: 1 - Instalar o market direto e um cartão sd por meio do próprio apk. (Já consegui fazer isso em Android antigo). ou 2 - Instalar o Aptóide que deve resolver seu problema com apk. O Aptóide é bem fácil de achar em versões para Android mais antigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...