Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa de vídeo


Posts recomendados

Pessoal , boa noite.

Estou querendo fazer um upgrade de uma placa de vídeo em minha máquina , eu tenho uma rx 460 e quero trocar por uma rx 480 ou uma GTX 1050 TI , qual seria a melhor entre as duas? e vale a pena fazer este upgrade? é compatível ? Alguma sugestão de uma dessas placas compatíveis ou de outras?

placa-mãe M5a97 - https://www.kabum.com.br/produto/35692/placa-mãe-asus-p-amd-am3-atx-m5a97-le-r2-0-4xddr3-usb-3-0-boost-digi-vrm-proc-140w-porta-serial-saida-spdif-crossfirex
Processador FX 8300 - https://www.kabum.com.br/produto/82070/processador-amd-fx-8300-octa-core-black-edition-cache-16mb-3-3ghz-4-2ghz-max-turbo-am3-fd8300wmhkbox

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dan2037 disse:

Estou querendo fazer um upgrade de uma placa de vídeo em minha máquina , eu tenho uma rx 460 e quero trocar por uma rx 480 ou uma GTX 1050 TI , qual seria a melhor entre as duas? e vale a pena fazer este upgrade? é compatível ? Alguma sugestão de uma dessas placas compatíveis ou de outras?

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte?

 

Outra coisa, quanto que você vai pagar nessas placas? Ambas estão em níveis bem diferentes de preço e desempenho, não tem como estar comparando ambas sem ter algo muito errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal pessoal , esqueci o modelo da fonte ta aí...

Fonte EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K 

@Imakuni ambas estão basicamente na mesma faixa de preço , a gtx 1050 TI está uns 200 reais a menos , mas em questão de desempenho qual é a melhor?

@Angern estou querendo gastar de 1000 a no máximo 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dan2037 disse:

Foi mal pessoal , esqueci o modelo da fonte ta aí...

Fonte EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K 

Ah, okay.

 

6 minutos atrás, Dan2037 disse:

@Imakuni ambas estão basicamente na mesma faixa de preço , a gtx 1050 TI está uns 200 reais a menos , mas em questão de desempenho qual é a melhor?

@Angern estou querendo gastar de 1000 a no máximo 1500.

Nessa faixa de preço, você pode pegar uma Gtx 970 usada na casa dos ~850R$ ou então pegar uma Gtx 1060 6gb por +/-1250. Se RX 480 estiver perto dos 1000, tem desempenho entre as duas, então acaba valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...