Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

olá companheiros gamers, estava pesquisando PCs para rodar games no ultra e me deparei com este pc: https://www.submarino.com.br/produto/28110039/pc-gamer-intel-core-i7-16gb-kingston-hyperx-1tb-500w-geforce-gtx-1060-6gb-thermaltake-versa-n21?DCSext.recom=RR_category_page.history-RecentHistoricalItems&cor=BRANCO&nm_origem=rec_category_page.history-RecentHistoricalItems&nm_ranking_rec=1&pfm_carac=Últimos produtos vistos&pfm_index=0&pfm_page=seller&pfm_pos=category_page.history&pfm_type=vit_recommendation
como não achei nenhum review no youtube, nem comentarios de compradores no submarino e outros sites, gostaria de saber de quem entende de tecnologia se vcs comprariam esse pc vendido pela Worldpc e entregue pela submarino, na minha cidade a pichau e outros sites conhecidos pelos seus pcs gamers não fazem entregas, então não adianta muito dizer que é melhor montar por la, porque eles não irão entregar, enfim, minha duvida mesmo é se esse pc é uma boa opção ou apenas uma bomba relogio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jordão Lustosa disse:

olá companheiros gamers, estava pesquisando PCs para rodar games no ultra e me deparei com este pc:

Esse PC é furada, primariamente por causa do processador, placa-mãe e RAM. Com 4500, você compra:

1. Ryzen 2600 ou i5 8400, dependendo se você também vai querer fazer coisas como livestream ou se você acha que vai dar um up na placa de vídeo em 1 ou 2 anos.
  2. placa-mãe B350 ou uma H310, dependendo do processador.
  3. Possivelmente um cooler (Maelstrom 240T), no caso de pegar um Ryzen.
  4. 16gb DDR4
  5. SSD 120gb
  6. HD 1TB
  7. Fonte CX550
  8. Gabinete de sua preferência.

E o resto, você joga na placa de vídeo. Se quiser 1080p Ultra, vá na Gtx 1070, pegue uma na casa dos 1800R$. Se quiser economizar e estiver disposto a um mix de Ultra e Very High, pegue a 1060 6gb por ~1250.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

esse site foi um que pesquisei também e não fazem entrega no piaui, conversei com eles pelo email e me falaram que as cargas tributarias do estado são altas, por isso não trabalham aqui

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Jordão Lustosa disse:

esse site foi um que pesquisei também e não fazem entrega no piaui, conversei com eles pelo email e me falaram que as cargas tributarias do estado são altas, por isso não trabalham aqui

Cissa Magazine e KaBuM entregam?

Se não entregarem, o jeito é montar pelo Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais