Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solução Câmera Moto G2 Não Abre.


Posts recomendados

Olá á todos, lembro que em 2015 meu Moto G2 deu esse defeito da camera nao abrir, mais comum na frontal.

Fiz um "texto" ajudando quem tinha esse problema em 2015 e vou posta-lo aqui para poder ajudar quem pode ocorrer esse problema.

 

E a Resolução ideal para este problema seria abrindo o celular ,descarregando  a placa-mãe (curto nos terminais de encaixe da bateria), e reencaixando a camera. :)

 

Destinado a todos aqueles que estão tendo esse problema 
Aqui o texto!!
  

_______________________________________________________________________________________________________
Olá a todos que estão tendo transtornos com a camera frontal do motog2,eu particularmente já tive um é um ótimo aparelho e me deparei com esse problema,diante dos meus conhecimentos tecnicos,abri o aparelho e chequei a camera,o Moto G2 usa "Encaixes"nas camera e com o tempo de uso e quedas esse encaixe pode desencaixar,tambem desencadeando erros no Flash,nao reconhecemento de chip,sem reconhecimento de cartão microSD,etc... 

Aqui deixo 3 Soluções para aqueles que estão se deparando com esse problema. 

Solução 1 Na força "Bruta" 
Dê tapas em cima da camera frontal ou pressione com uma força forte,mas não o suficiente para quebrar a tela,isso pode resolver o problema 

Solução 2 Com "jeitinho" 
Pressione as regiões onde não está funcionando o recurso.exemplo:Apertar o Flash para tentar resolvelo. 

Solução 3 Abrindo o Smarphone 

Se o problema não for software e a câmera estiver boa e a placa-mãe não esteja danficada,essa solução e de fato,Definitiva. 

Abra o celular tomando cuidado extremo pois a placa-mãe dele e extremamente Sensível,Encaixe todos as placas removiveis(Camera Frontal,Chip,SD,Flash),desconecte a bateria e feche curto nos contatos do CELULAR NÃO DA BATERIA,assim descarregando toda a energia da placa-mãe e deixe 15 minutos sem bateria,após isso conecte a bateria,ligue o celular e Desfrute de sua camera!! 

Espero ter ajudado!!!! 
Com os cumprimentos de Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...