Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cooler Master GX750 é segura? Vale a pena?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Bom dia meus amigos, tudo bem?


Estou pensando em comprar uma fonte de maior potência, e surgiu uma aqui em minha cidade com um com custo/beneficio.

é a Cooler Master GX750.

Fazendo algumas pesquisas, vi até que tem uma matéria aqui no Clube do Hardware não recomendando ela, segue:

Acontece que esse teste é de 2010, e vi em outro Fórum que eles mudaram a fabricante da fonte.

 

Será que vale a pena comprar esse modelo? Ou teria problemas com os demais componentes, como @Gabriel Torres comentou na matéria.


Aguardo.


Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fernando Luiz Smorcinski disse:

Estou pensando em comprar uma fonte de maior potência, e surgiu uma aqui em minha cidade com um com custo/beneficio.

Mas... para que mesmo que você quer uma fonte 750w? Vai fazer SLI de Gtx 1080ti? Pois esse é o único caso que realmente justifica tudo isso hoje em dia, qualquer coisa menos e uma CX550 da vida já segura sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Crash5656 A Cooler Master comercializa tanto fontes boas quanto fontes ruins. Não é porque um modelo é meia boca que todos serão.

 

Por sinal, você citou a Thermaltake e a Seventeam, que apresentam boas fontes e, ao mesmo tempo, uma grande quantidade de bombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Imakuni disse:

Mas... para que mesmo que você quer uma fonte 750w? Vai fazer SLI de Gtx 1080ti? Pois esse é o único caso que realmente justifica tudo isso hoje em dia, qualquer coisa menos e uma CX550 da vida já segura sem problema.

@Imakuni Cara, nesse momento estou com uma 600b da EVGA.

Segue configuração:

i7 7700k

Gtx 1080 Amp Edition Zotac

Water Cooler Gamemax Iceberg 240

16 gb Ram

2x HD 1 TB

SSD 240GB

4x Fans Rgb (Além dos dois do Water Cooler)

e ainda tenho uma Fita Led "Grande" deve ter uns 50cm, no gabinete.

 

Será que essa minha fonte é o suficiente, pensei em pegar essa Cooler Master porque seria um negócio, praticamente de mano.
Aguardo.

 

@Foxwalt Referente a esta fonte então, acha boa? Pelo que vi o ano de "Produção dela é 2015", apesar de ser nova. E todas as imagens são diferente da fonte que tenho em mãos. Dede os cabos que são somente pretos como o desenho na lateral e etc.


Aguardo.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Fernando Luiz Smorcinski Sua fonte suporta. Contudo, se ainda quiser a análise da Cooler Master, envie fotos dela, principalmente da etiqueta. Dessa forma, iremos identificar a versão.

@Foxwalt Chegando em casa eu tiro, muito obrigado, por hora!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

@Fernando Luiz Smorcinski Essa fonte faz parte da linha GX Storm Edition, a mais moderna. Trata-se de uma boa linha de fontes, com regulação DC-DC e projeto moderno, mantendo bom preço. São fabricadas pela CWT e usam capacitores japoneses.

 

Os modelos antigos da linha GX eram toscos. Essa linha nova é interessante e vale a pena. Contudo, você não precisa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...