Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias em dual channel utilizando fonte de 200W!


Posts recomendados

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Maycon Subrim dos Anjos O consumo de memórias é insignificante. Uma fonte perigosa continuará perigosa independentemente de usar duas memórias ou apenas uma. ;)

 

Poderia informar o modelo exato da fonte?

obgd pela resposta amigo, não sei dizer o modelo mas deve ser de boa qualidade já que comprei da pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Maycon Subrim dos Anjos A Pichau vende fontes ruins também. Tire uma foto da etiqueta e envie, assim poderei analisar. Ou passe o link para o produto.

adicionado 0 minutos depois

Fonte de 200W é, geralmente, porcaria.

ihhhh rapaz, poderia me recomendar uma boa fonte de energia para um gabinete micro atx modelo gm13t9?

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Maycon Subrim dos Anjos disse:

ihhhh rapaz, poderia me recomendar uma boa fonte de energia para um gabinete micro atx modelo gm13t9?

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-g4560-3-5ghz-4gb-ddr4-hd-1tb-gm-13t9-teclado-mouse-speaker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Maycon Subrim dos Anjos Essas fontes vendidas junto com os gabinetes costumam ser muito ruins. Envie uma foto da etiqueta quando puder.

 

Para que eu possa lhe recomendar algo, me explique primeiro qual é o objetivo dessa compra e se você pretende fazer algum upgrade. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Maycon Subrim dos Anjos Essas fontes vendidas junto com os gabinetes costumam ser muito ruins. Envie uma foto da etiqueta quando puder.

 

Para que eu possa lhe recomendar algo, me explique primeiro qual é o objetivo dessa compra e se você pretende fazer algum upgrade. ;)

kkk só pretendia colocar uma 1030 e fazer um dual Chanel só que não tinha visto que era uma fonte tão ***** assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Maycon Subrim dos Anjos disse:

kkk só pretendia colocar uma 1030 e fazer um dual Chanel só que não tinha visto que era uma fonte tão ***** assim

Só pra complementar o que o Fox disse. Se você quiser uma GT 1030 deverá compra uma fonte com selo 80 plus. Cissa maganize Vende fontes(com esses requesitos) lá por menos 200 reais (PCyes,Gamemax)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, viniciusfoc disse:

Só pra complementar o que o Fox disse. Se você quiser uma GT 1030 deverá compra uma fonte com selo 80 plus. Cissa maganize Vende fontes(com esses requesitos) lá por menos 200 reais (PCyes,Gamemax)

poderia me informar se essa fonte https://m.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117?origem=52&gclid=CjwKCAjw1tDaBRAMEiwA0rYbSDqTP-bhMI8xBk3dSRQrx5GkPhM7uSIUM8qRJ_U7Z1zKGd-pK4-FyBoCmYcQAvD_BwE vai caber nesse gabinete https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1013460825-gabinete-1-baia-gm13t9-micro-atx-com-fonte-200w-k-mex-preto-_JM...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...