Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não para de travar, o que eu posso fazer ?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do Clube do Hardware, eu gostaria que vocês me falassem o que eu posso fazer para o meu pc parar de travar,ele trava quando eu vou fazer qual quer coisa desde mexer na internet até jogar (e olha que a única que coisa que eu jogo e cs 1.6 e ele ainda roda travando ) a configuração dele e o seguinte :

 

Intel Atom 230 1.60 ghz

2 gb de ram ddr2

fonte eu não sei dizer qual e o modelo e a placa-mãe eu também não sei dizer qual e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, WallacyMonsterGamer disse:

essa e a minha placa-mãe,não tem nada que eu possa fazer para que esse travamentos venham parar ?

Esses travamentos que você fala sempre ocorreram ou começou do nada? Se começou do nada, você pode estar infectado com  vírus ou malware rodando em segundo plano. Aí neste caso te sugeriria fazer uma instalação limpa do Windows, salvando antes claro seus dados.

 

Dê uma olhada no manual da placa se ela aceita mais de 2GB de RAM DDR2. Se suportar, tire esse pente de 2GB que você tem e coloque um pente com mais capacidade (se a placa suportar, peço que olhe no manual pois não achei a informação aqui), pois 2GB de RAM apenas e compartilhando um pouco com o vídeo em pleno 2018 é complicado. Só o navegador Chrome ou Firefox já fazem um estrago num pobre pente de 2GB de RAM compartilhado com o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...