Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo desligou sozinho e agora não dá vídeo


Ir à solução Resolvido por Kevin G. Oliveira,

Posts recomendados

Boa tarde fórum. Fui instalar os drivers do PC novo da minha irmã e durante a instalação, o computador desligou sozinho! Depois ele ligou por conta própria e ficou nisso. Dei um tempo e agora ele não aparece nada na tela. Visualmente percebi que a luz vermelha da frente dele, não está acendendo (acho que é a luz que simboliza o HD). Alguém sabe o que pode ter ocorrido?

Características básicas:
- POSITIVO
- i3 2.3 GHz
- AMD Radeon 1GB
- 4GB RAM DD3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kevin G. Oliveira disse:

Boa tarde fórum. Fui instalar os drivers do PC novo da minha irmã e durante a instalação, o computador desligou sozinho! Depois ele ligou por conta própria e ficou nisso. Dei um tempo e agora ele não aparece nada na tela. Visualmente percebi que a luz vermelha da frente dele, não está acendendo (acho que é a luz que simboliza o HD). Alguém sabe o que pode ter ocorrido?

Características básicas:
- POSITIVO
- i3 2.3 GHz
- AMD Radeon 1GB
- 4GB RAM DD3

Computador liga e aparece alguma coisa na tela, uma mensagem ou algo do tipo, simplesmente o monitor nao liga ou esta ligado mas a tela escura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verique se quando liga os ventiladores estão rodando. Qual a sua fonte? Se o pc é novo cuidado com o lacre de garantia... mande para garantia se não resolver sem abrir. Essa marca positivo é bem ruim infelizmente... Tente mudar o cabo de lugar. Ao invés de ligar na placa de video ligue direto na placa-mãe e veja se da video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielMM Não tenho outro HD :/
@tchagas A tela não da sinal, liga normal mas não aparece nada (tela preta). O mouse liga mas o teclado não, btw.
@KisBR Sim, infelizmente não fui eu que comprei. Positivo é ruim mesmo, não avisei ao comprador antes.
@bogbin Não sei fazer isso men :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Kevin G. Oliveira disse:

@GabrielMM Não tenho outro HD :/
@tchagas A tela não da sinal, liga normal mas não aparece nada (tela preta). O mouse liga mas o teclado não, btw.
@KisBR Sim, infelizmente não fui eu que comprei. Positivo é ruim mesmo, não avisei ao comprador antes.
@bogbin Não sei fazer isso men :/

A tela ta preta mas chega a aparecer as mensagens da bios ou o monitor nao recebe sinal senhum? Se nao receber sinal nenhum acione a garantia. Se aparece a bios no monitor você pode tentar reinstalar o sistema. Tentou trocar o cabo de video da saida da placa de video para saida da placa-mãe? Só trocar atras  do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...