Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video 6gb ou core i7?


Posts recomendados

atualmente uso core i5-4460,12gb ram ddr3,placa de video rx 550 2gb. e quero dar um up no pc, qual seria melhor? uma placa de video 6b gb (NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6GB Expedition 4K VR Ready XSplit GDDR5) ou um core i7? (Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração) qual seria melhor pra eu comprar entre placa de video 6gb ou core i7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vini Deitos Se seu uso for jogos, você sentirá muito mais diferença com a placa de vídeo já que o seu i5 mais do que leva essa RX 550 então mudar para um i7 não terá ganho pois a RX 550 já está te limitando.

 

Lembrando que para mudar para um i7 7700 você teria de mudar placa-mãe e RAM junto, além do fato de que a sétima geração da Intel não vale a pena.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vini Deitos Olá, boa tarde.

 

Caro colega, não é possível por um processador de 7º/8° geração neste seu kit pois estes processadores são de outro socket, o máximo que você pode por é um i7 4790K que é do socket 1150, embora o 4790 ou o 4770 com certeza são excelente e consegue levar essas placas atuais sem tanta perda de desempenho.

Entretanto, você se for ter foco apenas em games, tenha noção que a maior parte dos FPS é derivado da sua GPU, portanto dar um upgrade em sua GPU sim lhe dará uma melhorada grande em seus FPS.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...