Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde, estou em dúvidas entre duas placas de vídeos  queria a ajuda/opinião de vocês.

Estou com o seguinte setup:

placa-mãe: GA H61M S2V B3

Processador: i5 3470 3.2Ghz

Fonte: Corsair CX 450W

Memória RAM: 2x4GB DDR3 1333Mhz

HD: 500GB

Placa de Vídeo: ?

Bom, estou em dúvida entre duas placas de vídeo, a GTX 1050 2GB e GTX 1050 Ti 4GB. Queria saber se tem muita diferença entre as duas e qual vocês escolheriam? A  GTX 1050 2GB tem muita diferença da outra? Se sim, é uma diferença muito perceptível nos games? 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante diferença. Vai depender de quanto possa pagar:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Achei a diferença bastante significante, acho que vale a pena gastar um pouco mais. Valeu pelo vídeo, vi outro vídeo também no Adrenaline sobre a 1050 ti que só confirmou mais a diferença.

Editado por Muriel Aurélio

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu não gosto da 1050Ti é o preço dela.

Considerando que 300 reais a mais e você tem um incremento de 60% de performance com uma RX 580 4GB, ou seja, um incremento de 36% no preço por 60% a mais de performance.

E mesmo nos jogos que o 3470 gargalar a RX 580 4GB, a RX 580 ainda vai ser coisa de 50% mais potente.

Algumas pessoas irão falar: "ah, mas se pensar nisso, tem que pegar a 1080Ti, porque sempre vai ter uma placa de vídeo por alguns reais a mais". Só que depois da RX 580 4GB, vem a 1060 6GB / RX 580 8GB, que oferecem pouca coisa em desempenho (por volta de 5%) e costumam custar 18% mais caro.

Do mesmo modo, uma 1070Ti é quase o dobro do preço, mas não oferece o dobro do desempenho. E a 1080Ti seria pior ainda.

A RX 580 4GB é o famigerado sweet spot em 1080p.

Mas até a 1050 está muito cara para o que ela oferece hoje em dia.

Entre uma 1050 e uma 1050Ti, eu iria na 1050Ti.

Aliás, se for jogar em 720p / 768p / 900p, a 1050Ti passa a ser o Sweet Spot.

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck @Math.Pi Vocês poderiam me auxiliar rapidão, assim, eu iria comprar a fonte da Corsair CX450 (que já está ótimo nesse setup) e apareceu um amigo meu vendendo a CX650 mais barato do que a CX450. Eu sei que não preciso de tudo isso, mas é q vcs acham? Quais os “contras” de eu pegar essa fonte de 650w?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tiver a NF, pois essa fonte tem 5 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Na verdade é no mercado livre, ele fala que são peças importadas compradas em atacado e por isso o valor baixo. Ele está vendendo a CX650 por 150 reais, e a GTX 1050 Ti 4GB por 550 reais. Sim, está bem barato... O que você acha destes preços? Posso mandar o link se você quiser

To com um pouco de receio...

Editado por Muriel Aurélio

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Muriel Aurélio disse:

@Math.Pi Na verdade é no mercado livre, ele fala que são peças importadas compradas em atacado e por isso o valor baixo. Ele está vendendo a CX650 por 150 reais, e a GTX 1050 Ti 4GB por 550 reais. Sim, está bem barato... O que você disso? Posso mandar o link se você quiser

To com um pouco de receio...

Se é importado, não tem NF.

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck To com um pouco de receio pelo preço estar bem baixo... To na dúvida, o que você acha?

adicionado 2 minutos depois

Na descrição está assim:

38D120B0-5E0F-4573-918E-4EE26287BA32.thumb.png.dc86cc1ec2dca5dd9c64a0e46b440d7d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais