Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 2gb x gtx 1050 ti 4gb


Posts recomendados

Boa tarde, estou em dúvidas entre duas placas de vídeos  queria a ajuda/opinião de vocês.

 

Estou com o seguinte setup:

 

placa-mãe: GA H61M S2V B3

Processador: i5 3470 3.2Ghz

Fonte: Corsair CX 450W

Memória RAM: 2x4GB DDR3 1333Mhz

HD: 500GB

Placa de Vídeo: ?

 

 

Bom, estou em dúvida entre duas placas de vídeo, a GTX 1050 2GB e GTX 1050 Ti 4GB. Queria saber se tem muita diferença entre as duas e qual vocês escolheriam? A  GTX 1050 2GB tem muita diferença da outra? Se sim, é uma diferença muito perceptível nos games? 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu não gosto da 1050Ti é o preço dela.

Considerando que 300 reais a mais e você tem um incremento de 60% de performance com uma RX 580 4GB, ou seja, um incremento de 36% no preço por 60% a mais de performance.

E mesmo nos jogos que o 3470 gargalar a RX 580 4GB, a RX 580 ainda vai ser coisa de 50% mais potente.

 

Algumas pessoas irão falar: "ah, mas se pensar nisso, tem que pegar a 1080Ti, porque sempre vai ter uma placa de vídeo por alguns reais a mais". Só que depois da RX 580 4GB, vem a 1060 6GB / RX 580 8GB, que oferecem pouca coisa em desempenho (por volta de 5%) e costumam custar 18% mais caro.

Do mesmo modo, uma 1070Ti é quase o dobro do preço, mas não oferece o dobro do desempenho. E a 1080Ti seria pior ainda.

A RX 580 4GB é o famigerado sweet spot em 1080p.

 

Mas até a 1050 está muito cara para o que ela oferece hoje em dia.

Entre uma 1050 e uma 1050Ti, eu iria na 1050Ti.

Aliás, se for jogar em 720p / 768p / 900p, a 1050Ti passa a ser o Sweet Spot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck @Math.Pi Vocês poderiam me auxiliar rapidão, assim, eu iria comprar a fonte da Corsair CX450 (que já está ótimo nesse setup) e apareceu um amigo meu vendendo a CX650 mais barato do que a CX450. Eu sei que não preciso de tudo isso, mas é q vcs acham? Quais os “contras” de eu pegar essa fonte de 650w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Na verdade é no mercado livre, ele fala que são peças importadas compradas em atacado e por isso o valor baixo. Ele está vendendo a CX650 por 150 reais, e a GTX 1050 Ti 4GB por 550 reais. Sim, está bem barato... O que você acha destes preços? Posso mandar o link se você quiser

 

To com um pouco de receio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Muriel Aurélio disse:

@Math.Pi Na verdade é no mercado livre, ele fala que são peças importadas compradas em atacado e por isso o valor baixo. Ele está vendendo a CX650 por 150 reais, e a GTX 1050 Ti 4GB por 550 reais. Sim, está bem barato... O que você disso? Posso mandar o link se você quiser

 

To com um pouco de receio...

Se é importado, não tem NF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...