Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia geforce 1030 aconselhavel?


Posts recomendados

Acredito que meu computador para os jogos que jogo é bom, a nao ser a placa de video que e super horrivel as seguintes configuraçoens:

intel(R) core(TM) i53330 CPU 3.00GHz 

RAM: 8gb

64 bits

Placa de vide: Nvidia geforce 9800 gt acredito que seja aqui o problema, pois sempre que vou no ''Can I Run It?'' sempre a placa que ***** com ele, tava pensando em comprar uma GT 1030, que achei um preço legal e nao quero gastar muito mais com meu computador só quero jogar a mais de 60 fps pois meu fortnite roda a 40 e as vezes a 20 e queria saber se com essas configuraçoens botando essa nova placa aumentaria bastante o fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Bitencourt a GT1030 não é uma placa destinada a jogos, porém pelo seu bom desempenho e um preço acessivel foi bastante recomendada pela comunidade, eu particularmente não compraria essa placa, optaria por uma gpu usada de maior poder pelo mesmo preço ou ate mais barato, o problema com essa placa atualmente é que as memorias gddr5 estão muito caras, e a nvidia anunciou que lançará a gt1030 com memoria gddr4 que acredito eu perca bastante desempenho perante a sua semelhante com a gddr5, se mesmo assim optar pela placa, fique atento às especificações e pegue uma GDDR5, e sim, você terá um ganho de qualidade e fps, mas não espere milagres, a placa não é indicada para games. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Victor Bitencourt disse:

tava pensando em comprar uma GT 1030, que achei um preço legal e nao quero gastar muito mais com meu computador só quero jogar a mais de 60 fps pois meu fortnite roda a 40 e as vezes a 20 e queria saber se com essas configuraçoens botando essa nova placa aumentaria bastante o fps

Perguntinha rápida, qual o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que ia gastar nessa Gt 1030?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...