Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho no vídeo


Posts recomendados

Comprei uma gtx 1050 2gb há 1 mês atrás e os jogos que eu possuía passaram a rodar tranquilamente com um bom gráfico, porém, em determinados momentos o vídeo do jogo buga, fps cai pra 1, 2 e a imagem também buga, começa a piscar, os detalhes do jogo que aparecem começam a sair do lugar e fica impossível jogar. Mas aí ao sair do jogo com alt+tab e abrir o jogo de novo, está tudo normal, fps volta ao 150, todos os detalhes certos e continuo jogando de boa. O grande problema é que em jogos online, isso acaba com a jogabilidade, acontece esse problema, quando fecho e abro o jogo de novo, já estou morto ou perdi algum objetivo. Alguém sabe o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Souza Paris antes de mais nada, poste aqui a configuração de sua maquina completa, incluindo fonte e monitor, depois aconselho a você a baixar algum programa de monitoramento, eu aconselho o msiafterburner, nele voce pode monitorar temperaturas e uso de seu hardware, CPU GPU e memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...