Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Video é compativel com esse PC??


Posts recomendados

Olá Galera,Queria saber Qual Placa de Vídeo é compativel com meu pc,ele é HP pavillion slimline s5340br https://support.hp.com/br-pt/product/PC-Desktop-HP-Pavilion-Slimline-s5340br/4079861/model/4120685,placa-mãe:MS-7613 (Iona-GL8E),Uma GTX da Nvidia seria compativel com esse pc,Pois quero jogar jogos com mais qualidade,mas preciso de uma placa de video boa,até qual modelo me recomendam?? e NVIDIA É COMPATIVEL COM ESSE PC,QUAIS DELAS??Obrigado aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mallman420 O Quanto for preciso,Jogos atuais,se for por todos,vou ficar escrevendo o dia todo kk

@Gledson silva656 Ué,Um HP slimline s5340br,com uma placa-mãe MS-7613,4gb de ram,uma fonte se não me engano de 300w,e é isso,e um processador i3 530@ClinkLinck O maximo é a GTAX 1050Ti??? era essa mesmo que eu pretendia,ela serve no PC?? não quero também uma placa de vídeo de 2 Mil que,Também não sou besta,2 mil compro um PC,mas digo assim,gasto o quanto for preciso,mas de acordo com o meu PC,pois se eu quisesse ter uma Lá de 5 mil reais,eu preferia comprar um pc novo,tipo,quero uma placa de vídeo boa,mas que seja compativel com meu PC (Nessas configurações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck https://br./graphics-video-cards/pp_607171.html?wid=1433363&currency=BRL&vip=4282154&gclid=CjwKCAjw-dXaBRAEEiwAbwCi5iERVUF9P4wFLay-juqw2LQPp14Ray4jQUa_llm9COqaThkbWF-1LhoCRC0QAvD_BwE essa placa de video é low profile??,ah e outra pergunta,tipo eu Não estou querendo muito comprar outro processador,Meu pc já vai ter 8gb,só falta chegar o outro pente,o que preciso agora seria uma Placa de video,Não precisa ser tipo uma 1050,claro iria ser uma boa,mas o que eu queria é até uma 750 ti,mas que seja compativel,e esse Low profile,não sei como saber qual é,tem algum jeito de saber se ela é low profile??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WesleyGGgamer disse:

@ClinkLinck https://br./graphics-video-cards/pp_607171.html?wid=1433363&currency=BRL&vip=4282154&gclid=CjwKCAjw-dXaBRAEEiwAbwCi5iERVUF9P4wFLay-juqw2LQPp14Ray4jQUa_llm9COqaThkbWF-1LhoCRC0QAvD_BwE essa placa de video é low profile??,ah e outra pergunta,tipo eu Não estou querendo muito comprar outro processador,Meu pc já vai ter 8gb,só falta chegar o outro pente,o que preciso agora seria uma Placa de video,Não precisa ser tipo uma 1050,claro iria ser uma boa,mas o que eu queria é até uma 750 ti,mas que seja compativel,e esse Low profile,não sei como saber qual é,tem algum jeito de saber se ela é low profile??

Eu não importaria placa de vídeo. Risto de ser taxado é grande para compras acima de 50$.

1050Ti Low Profile

Essa aí é uma 1050Ti Low Profile, está meio cara, mas foi a unica que achei.

 

Enfim, como o processador é barato (100 reais), eu não vejo como um upgrade ruim.

O X3440 vai te entregar desempenho similar à um i5 2400, bem melhor quem i3 540.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@ClinkLinck Olá,o meu gabinete é o slimline da HP,a fonte é de 350w se não me engano,mas irei trocar fonte e gabinete,https://www.matron.com.br/gabinete_gamer_c3tech_sem_fonte_mtg1000bk/p ehttps://www.matron.com.br/fonte_650w_gigabyte_80_plus_bronze_gp-p650b_br/p IREI COMPRAR A GTX 750 TI,mas tenho uma dúvida,com esse gabinete novo,ela não vai precisar ser low profile né,e irá ter gargalo com a gtx 750? outra,se eu comprar a GTX 1050 irá ter gargalo também?? só irei jogar cs go,crossfire, e ets2,claro com fps alto e com configurações no alto pelo menos,acha que a GTX 750 OU A 1050 satisfaz sem gargalo (nesses jogos) ?QUAL PLACA DE VÍDEO seria a melhor? E PRINCIPALMENTE ALGUMAS DESSAS PLACAS QUE CITEI AGORA,CABEM DIREITINHO NO GABINETE GAMER C3TECH?? sem ser low profile,NÃO QUERO COMPRAR UM PROCESSADOR ATUALMENTE,SÓ QUERO SABER SE COM ESSAS 2 PLACAS DE VÍDEO QUE CITEI IRÁ TER GARGALO? e se com esse gabinete precisaria ser low profile alguma delas? e meu pc atualmente tem 16gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que usar a fonte de 350W mesmo. Porque seu gabinete é Slim.

Ela aguenta de boas o seu processador com uma GTX 750 Ti (contanto que a placa não exija conectores PCI-E 6+2), já que as fontes da Dell e da HP normalmente são feitas pela Seasonic, marca confiável e de qualidade.

A 750Ti tem de ser Low Profile, senão não vai caber no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck mas vou comprar outro gabinete um gamer,foi o 1° link que mandei ai éum c3tech MT-G1000BK,por isso vou comprar a fonte de 650w sei que não cabe no meu gabinete slim,por isso vou comprar a fonte de 650w da gigabyte 80 plus,e o gabinete gamer,o que quero saber é se,caso eu compre a GTX 1050 para as configs do meu pc,irá ter gargalo nos jogos?? só jogo cs go,ets2,e crossfire,e pretendo jogar fortnite,mas não precisa ser no épico,apenas dando para jogar sem travadas,está ótimo para mim,agora os outros jogos pretendo jogar no alto pelo menos,acha que irá ter gargalo (com a 1050) e a GTX 750 TI,seria melhor que a 1050 (para meu PC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então dá uma olhada pra saber se sua placa-mãe permite você usar fonte ATX, ou se só permite fonte proprietária (coisa da HP, e como você tem um Slim da HP, é bem provável), se for fonte proprietária, não vai adiantar trocar de fonte, pois a placa-mãe não vai aceitar outra.

 

Quanto à fonte, uma fonte Corsair CX 450 já está ótimo. CX 550 se quiser melhor possibilidade de upgrade, já que ela tem 2 conectores PCI-E 6+2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...