Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
WesleyGGgamer

Qual Placa de Video é compativel com esse PC??

Recommended Posts

Olá Galera,Queria saber Qual Placa de Vídeo é compativel com meu pc,ele é HP pavillion slimline s5340br https://support.hp.com/br-pt/product/PC-Desktop-HP-Pavilion-Slimline-s5340br/4079861/model/4120685,placa-mãe:MS-7613 (Iona-GL8E),Uma GTX da Nvidia seria compativel com esse pc,Pois quero jogar jogos com mais qualidade,mas preciso de uma placa de video boa,até qual modelo me recomendam?? e NVIDIA É COMPATIVEL COM ESSE PC,QUAIS DELAS??Obrigado aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@WesleyGGgamer primeiramente quanto pretende gastar? quais jogos pretende jogar? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só placas Low-profile vão caber nesse PC.

O máximo que dá pra colocar é uma GTX 1050Ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 O Quanto for preciso,Jogos atuais,se for por todos,vou ficar escrevendo o dia todo kk

@Gledson silva656 Ué,Um HP slimline s5340br,com uma placa-mãe MS-7613,4gb de ram,uma fonte se não me engano de 300w,e é isso,e um processador i3 530@ClinkLinck O maximo é a GTAX 1050Ti??? era essa mesmo que eu pretendia,ela serve no PC?? não quero também uma placa de vídeo de 2 Mil que,Também não sou besta,2 mil compro um PC,mas digo assim,gasto o quanto for preciso,mas de acordo com o meu PC,pois se eu quisesse ter uma Lá de 5 mil reais,eu preferia comprar um pc novo,tipo,quero uma placa de vídeo boa,mas que seja compativel com meu PC (Nessas configurações)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendaria você comprar um Xeon X3440 no Aliexpress (100 reais).

Pegue um pente de 4GB DDR3 (120~150 reais).

E uma 1050Ti (tem que ser Low profile, não pode ser nenhuma outra, senão não vai caber no gabinete).

Seu PC vai ficar bala para jogos atuais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck https://br./graphics-video-cards/pp_607171.html?wid=1433363&currency=BRL&vip=4282154&gclid=CjwKCAjw-dXaBRAEEiwAbwCi5iERVUF9P4wFLay-juqw2LQPp14Ray4jQUa_llm9COqaThkbWF-1LhoCRC0QAvD_BwE essa placa de video é low profile??,ah e outra pergunta,tipo eu Não estou querendo muito comprar outro processador,Meu pc já vai ter 8gb,só falta chegar o outro pente,o que preciso agora seria uma Placa de video,Não precisa ser tipo uma 1050,claro iria ser uma boa,mas o que eu queria é até uma 750 ti,mas que seja compativel,e esse Low profile,não sei como saber qual é,tem algum jeito de saber se ela é low profile??

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WesleyGGgamer disse:

@ClinkLinck https://br./graphics-video-cards/pp_607171.html?wid=1433363&currency=BRL&vip=4282154&gclid=CjwKCAjw-dXaBRAEEiwAbwCi5iERVUF9P4wFLay-juqw2LQPp14Ray4jQUa_llm9COqaThkbWF-1LhoCRC0QAvD_BwE essa placa de video é low profile??,ah e outra pergunta,tipo eu Não estou querendo muito comprar outro processador,Meu pc já vai ter 8gb,só falta chegar o outro pente,o que preciso agora seria uma Placa de video,Não precisa ser tipo uma 1050,claro iria ser uma boa,mas o que eu queria é até uma 750 ti,mas que seja compativel,e esse Low profile,não sei como saber qual é,tem algum jeito de saber se ela é low profile??

Eu não importaria placa de vídeo. Risto de ser taxado é grande para compras acima de 50$.

1050Ti Low Profile

Essa aí é uma 1050Ti Low Profile, está meio cara, mas foi a unica que achei.

Enfim, como o processador é barato (100 reais), eu não vejo como um upgrade ruim.

O X3440 vai te entregar desempenho similar à um i5 2400, bem melhor quem i3 540.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais