Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão? Up no PC ou monitor


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Gostaria de sugestões: Melhor trocar o monitor ou  começar a atualizar o Pc?

 

R$ 2.000,00 disponíveis para investir.

 

PC Atual:

 

CPU: Intel Core i7-4770
GPU: GTX 1070 8gb
RAM:  2x 4GB DDR3 1600

placa-mãe: LOG-H81H3M4

Fonte: 600w Cosair

HD: 1 tera

Monitor Samsung T190 19 Pol -  Resolução: 1440 x 900 @ 60Hz Tempo de resposta: 2 ms

 

 

Monitor que me interessou até o momento (Para jogos e filmes):

 

- Monitor Gamer LCD 24" Curvo 1ms 144hz C24FG70 - Samsung

 

Melhor trocar o monitor ou  começar a atualizar o Pc

 

 

Obrigado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Fala pessoal, acabei dando uma pausa nesse assunto por conta de trabalho (muitas viagens). Gostaria de retomar agora de novo.

 

A configuração continua a mesma, só mudou a placa-mãe (ASRock H81M R2.0) porque a outra queimou.

 

O que acham?

 

Estou pensando em comprar um monitor (2 ou 4K) + SSD de 240 e ir juntando uma $  para trocar o PC ano quem vem aproveitando a placa de vídeo somente. 

 

Podem me sugerir Monitores? Uso mais para jogar solo e filme.

 

Gostaria da melhor imagem possível e um monitor entre 24 e 29 polegadas no máximo.

 

Obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@CarloslimaJr_ Olá,

 

Eu ainda acho seu PC muito bom, é claro que em uma resolução mais alta a coisa já começa a pesar para a sua 1070. Um detalhe importante a lembrar é quanto maior a resolução, mais o peso cai na GPU. Sendo assim se decidir comprar um monitor 4K, talvez nem valha a pena trocar esse seu i7 e, ao invés, investir tudo em uma GPU poderosa.

Quanto ao SSD, pensando em jogos, eu veria logo um de 480GB.

 

Agora quanto ao monitor já fica mais difícil de eu te ajudar, honestamente não conheço modelos nessa faixa. Como você menciona gostar muito de filmes, um IPS seria muito interessante pelas cores melhores e pelo ângulo de visão maior (se quiser ver deitado, a cor não distorce tanto).

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...