Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer para melhorar meu PC?


Posts recomendados

Olá, boa noite. Atualmente possuo um PC com um AMD A10-6800K APU 4.10GHz, 8GB RAM DDR3, placa integrada Radeon(tm) 8670D de 1GB e uma placa-mãe A58M-A/BR.

Gostaria de fazer um upgrade para um Intel Pentium G4560 e com uma GTX 1050 TI, será que vai dar gargalo? 

Sobre o processador, pra colocar um G4560, vou precisar de uma H110M. Será que ela suporta 8GB DDR3 ou terei que comprar um pente de memória de 8GB DDR4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um G4560 não da gargalo com a 1050ti.

E sim ira de ter que comprar memórias novas, porém ha umas h110m que suportam uma memória ddr3t ou algo assim que tem uma ''tensão'' (esqueci o nome) diferente da ddr3 comum, porém acredito que você não deve usar essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Qual o seu orçamento para o upgrade?

Até uns 2100 no total. Prefiro fazer o upgrade invés de comprar outro PC.

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Qual a marca e o modelo da sua fonte?

É uma Cougar RS 500W - CGR-R500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Por 2100 eu aconselharia pegar um Ryzen 3 2200G + Biostar B350ET2 + 8GB DDR4 + GTX 1050Ti.

Interessante, será que fica bom pra jogar PUBG? Eu quero comprar um PC bom só pra poder jogar PUBG mesmo.

Vou dar uma pesquisada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...