Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 300,00


Posts recomendados

Olá, tenta da uma procurada nas plaquinhas mais antigas da amd ou da nvidia, Outra dica, se vai pegar uma plaquinha tenta pegar um processador melhorzinho para acompanhar ela, no mercado livre por exemplo se acha uns usados bem bacanas, pega um core 2 duo e7500 por exemplo e uma plaquinha como uma nvidia 9800gt ou uma HD 4770 (usadas) mas em bom estado, se você pesquisar bem você acha uma bacana, porém na sua fonte genérica é complicado por qualquer placa que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kevin Aguiar disse:

Olá, tenta da uma procurada nas plaquinhas mais antigas da amd ou da nvidia, Outra dica, se vai pegar uma plaquinha tenta pegar um processador melhorzinho para acompanhar ela, no mercado livre por exemplo se acha uns usados bem bacanas, pega um core 2 duo e7500 por exemplo e uma plaquinha como uma nvidia 9800gt ou uma HD 4770 (usadas) mas em bom estado, se você pesquisar bem você acha uma bacana, porém na sua fonte genérica é complicado por qualquer placa que seja.

Andei pesquisando pra ti, e achei o processador citado acima por 80 reais no mercado livre e a placa hd 4770 por menos de 200 reais, se pesquisar bem não irá gastar nem 300 reais e dará um belo upgrade em seu pc !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Aguiar Esse é o Problema, o Maximo que minha placa-mãe suporta é um C2D E6700. 

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-VM900M-rev-20#support-cpu

 

Em Questão da placa, eu consegui uma R5 230 2GB DDR3 por 220$ vale ?

adicionado 1 minuto depois

@aerolipe

32 minutos atrás, aerolipe disse:

Olá, para qual uso você precisa da placa de vídeo?

Eu Queria jogar alguns jogos bem leves, como crossfire, point blank ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Joao Victor Lindorfer disse:

@Kevin Aguiar Esse é o Problema, o Maximo que minha placa-mãe suporta é um C2D E6700. 

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-VM900M-rev-20#support-cpu

 

Em Questão da placa, eu consegui uma R5 230 2GB DDR3 por 220$ vale ?

adicionado 1 minuto depois

@aerolipe

Eu Queria jogar alguns jogos bem leves, como crossfire, point blank ...

Tente pegar alguma placa DDR5, essas DDR3 não valem a pena, acredito que com esse valor você consiga pegar uma r7 260x ou uma GTX 750 usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, aerolipe disse:

Tente pegar alguma placa DDR5, essas DDR3 não valem a pena, acredito que com esse valor você consiga pegar uma r7 260x ou uma GTX 750 usada.

@aerolipe Será que não vale a pena eu trocar o processador por um C2D E6700 e pegar a R5 230 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 às 09:51, Joao Victor Lindorfer disse:

@aerolipe Será que não vale a pena eu trocar o processador por um C2D E6700 e pegar a R5 230 ?

 

olha, com toda sinceridade você vai estar botando dinheiro fora comprando essa placa, se eu fosse você faria como o amiguinho ali disse, coloque uma GT 1030, ela é considerada a plaquinha do e-sports roda tudo que é jogo (LOL,CSGO,PB) etc.. e procurando uma usada você mau vai passar de 300 reais, uma dica, o amigo ali mandou um link do aliexpress, evite comprar por ali, pois vai levar uns 2 meses para chegar e ainda vai pagar o imposto sobre o valor, vai cair o mesmo preço comprando no ML.. palavra de quem já comprou nos dois, vou te mandar um link de comparação entre sua r5 230 e a gt 1030. 

segue esse link: https://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=3953&gid2=2324&compare=Nvidia GeForce GT 1030-vs-AMD Radeon R5 230 Sapphire 2GB Edition..  Chega ser ridículo o quanto a 1030 é melhor que a R5, se bobear ela mau vai rodar csgo por exemplo, vai de 1030 que ta tranquilo. agora processador pegue no minimo seu C2D E6700 ou pesquise o intel xeon, antigos processadores de servidor, esse sim se for compatível vai ser um belo investimento, você vai gastar uns 400 reais sendo sincero mas seu pc vai ficar bacaninha. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que ignore as sugestões de Xeon, pois sua placa-mãe não comporta nenhum quad-core, seja Core 2, seja Xeon.

Isso é uma limitação do seu chipset. Você está certo de colocar um E6700 mesmo, que é o limite, se colocar um E8XXX, a placa-mãe vai dar um underclock no processador.

 

Sobre a R5 230 ou outras placas de preço baixo: você vai estar limitado a elas, visto que sua fonte é genérica. Na real, seria preferível trocar essa fonte, tem umas Seasonic 300W SFX (não é ATX, tem que fazer uma gambiarra para prender ela no seu gabinete) que custam 50 reais no Mercado Livre. Com os 200 reais que sobrarem, você pega uma GTX 650 no AliExpress (sim, demora, mas produtos abaixo de 50$ tem chances mínimas de ser taxado), e um adaptador Molex > PCI-E.

 

Nas gambiarras, o seu PC roda com algum esforço muitos jogos.

Sem gambiarra, você vai ter que comprar uma Fonte boa, e não sobra nada para a placa de vídeo, ou compra uma placa de vídeo ruim como as R5 230, GT 710, R7 240, GT 730 da vida. A GT 1030 está bem fora do orçamento, e é quase impossível achar usada por 250 reais (já que o processador vai pegar 50 reais do seu orçamento).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...