Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não conecta na internet


Posts recomendados

Hoje quando liguei meu PC não estava conseguindo conectar na internet. O ícone de conexão do Windows estava com um X vermelho porém o cabo de rede estava conectado e a luz verde estava acesa, mesmo assim não detectava a conexão. Não faço ideia do q pode ser =\ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fantasma no Sistema disse:

tem que ver se o drive esta instalado ou se seu adaptador de rede não esta desligado 

 

Aparentemente os drivers estão instalados corretamente mas quando entro nas configurações do adaptador somente aparece que "a pasta está vazia" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João Victor F. Oliveira disse:

Aparentemente os drivers estão instalados corretamente mas quando entro nas configurações do adaptador somente aparece que "a pasta está vazia" 

 

Qual sistema operacional ?

Qual seu provedor de internet? Já verificou se com eles está tudo ok?

Qual modem-roteador?

Aconteceu após alguma atualização ou instalação de programa?

Se possível dê mais detalhes para que a gente possa identificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tekinha disse:

 

Qual sistema operacional ?

Qual seu provedor de internet? Já verificou se com eles está tudo ok?

Qual modem-roteador?

Aconteceu após alguma atualização ou instalação de programa?

Se possível dê mais detalhes para que a gente possa identificar o problema.

Estou usando o Windows 8.1, está tudo ok com a provedora, tenho outro PC e ele conecta normalmente. Meu roteador é um smartlan aprio 150

adicionado 2 minutos depois

Não houve nenhuma atualização recente.... Sábado usei normalmente, domingo estive fora de casa e nem liguei o pc , agora hj tive esse problema =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, passei por um problema idêntico ao seu e foi minha placa de rede onboard que deu problema, tive que instalar uma offboard.

 

Faça o seguinte teste, baixa o 3DPNet em outra maquina e passa em um pendrive e coloque nesse pc que não esta funcionando e rode esse programa para ver se ele encontra o drive, as vezes o windows que não esta reconhecendo os drivers. Caso não der certo, antes de instalar a placa offboard, faça todos os testes, se necessário até formate a maquina, no meu caso mesmo formatando não resolveu o problema a solução foi colocando uma nova... e ficou 100%

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Excess disse:

Bom dia, passei por um problema idêntico ao seu e foi minha placa de rede onboard que deu problema, tive que instalar uma offboard.

 

Faça o seguinte teste, baixa o 3DPNet em outra maquina e passa em um pendrive e coloque nesse pc que não esta funcionando e rode esse programa para ver se ele encontra o drive, as vezes o windows que não esta reconhecendo os drivers. Caso não der certo, antes de instalar a placa offboard, faça todos os testes, se necessário até formate a maquina, no meu caso mesmo formatando não resolveu o problema a solução foi colocando uma nova... e ficou 100%

 

Abraço

Ok vou tentar aqui e dps falo no q deu 

adicionado 20 minutos depois

Acho q deve ser problema no windows , parece q os drivers de audio e da central de segurança do Windows tmb pararam de funcionar só agora q eu vi =\. Rodei o programa mas deu erro  ao atualizar os drivers provavelmente vou ter q formatar a máquina......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...