Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wifi desativado, clico e não ativa


Posts recomendados

  • 5 semanas depois...

Olá, para ter uma conexão sem falhas ou erros na é recomendado o uso do cabo...Nesse caso reenicie o roteador, a tv, se não conectar certiique-se que estar colocando a senha correta, se não conectar faça o hardreset em seu roteador, se não fucionar certique-se que o sinal do seu roteador estar chegando ao ponto onde estar sua tv e se não conectar troque seu roteador pois o mesmo estar com defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 25/07/2018 às 07:13, Aender Maciel disse:

Bom dia Edvaldo,

 O modelo do roteador é technicolor TD 5137, antes funcionava perfeitamente, porém o aparelho ficou desligado por uns dias e não funcionou mais. Já resetei o mxq e nada.

Att. Aender

E aí, conseguiu?

O meu deu o mesmo problema. O WIFI não ativa de jeito algum. Antes funcionava ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde, estou com este mesmo problema em um OTT TV Box MxQ Pro 4K de um Cliente, acredito que se vcs reinstalarem a ROM da TVbox de vcs com o ODIN pelo computador, o WiFi ira voltar a funcionar assim como todo resto. Irei fazer o procedimento Instalando o backup de fabrica e se funcionar retorno aqui nesse tópico com a confirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 23/07/2018 às 11:20, Aender Maciel disse:

Bom dia pessoal,

meu tv box mxq 4k nao conecta a rede, pois o wifi não conecta . não consigo ativar. O que fazer.

 

Ola amigo, o meu é o mesmo aparelho. Várias vezes isso acontece comigo também. Para resolver vou la nas configurações, atualizo a data e reinicio o tv box. Sempre deu certo para mim.👍😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Boa tarde a todos, consegui resolver o meu problema da seguinte maneira: Pegue um palito de dentes e introduza-o na entrada SPDIF (pelo menos no meu é nesse) do seu aparelho DESLIGADO FORA DA TOMADA, existe um botão de hard reset no fundo dele, você sentira um click. Deixe pressionado por 10 segundos e, depois disso, ligue-o na tomada novamente. Ao tentar ativar o wifi, você verá que aparecerão as conexões. Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...