Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler deslocou e não dar imagem no monitor


Posts recomendados

boa tarde, notei barulho no gabinete e abri e vi que o cooler estava solto da placa, tentei por no local mais as entradas estavam gastas e não seguravam mais, o pc funcionava normalmente, então resolvi por cola para segurar o cooler do processador e depois disso não acende mais teclado e não da imagem. ligo normal funciona  cooler da fonte, processador mais imagem nada.

gostaria de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@frobson10 Fez uma baita besteira.

 

Nunca se coloca cola em peças do pc, ainda mais cooler de processador.

 

Se não pegou cola no processador o jeito é trocar mobo e cooler para um novo e jamais pensar em fazer isso de novo, e com sorte talvez seu processador volte a pegar, mas se pegou cola nele ou esquentou de mais quando o cooler saiu então ele pode ter ido embora também, coisa que as vezes é difícil ocorrer já que alguns processadores força o desligamento da máquina por proteção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que realmente fiz besteira,mais acola foi colocada nos quatros furos que tem para receber o cooler, não colei no processador.

adicionado 0 minutos depois

@ricardov olá, que nunca vacilou ? estou precisando de ajuda apenas.

adicionado 2 minutos depois

@elder nauvirth olá , então devo trocar o cooler?

adicionado 2 minutos depois

acho que realmente fiz besteira,mais acola foi colocada nos quatros furos que tem para receber o cooler, não colei no processador, voce falar trocar mobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, frobson10 disse:

acho que realmente fiz besteira,mais acola foi colocada nos quatros furos que tem para receber o cooler, não colei no processador.

Mesmo assim ainda foi errado de mais colocar cola.

 

Praticamente em toda a mobo tem trilhas importantes para o bom funcionamento da máquina, se pegou em alguma então ela também foi embora o que pode contribuir para danificar algo

 

Citação

olá , então devo trocar o cooler?

Por via das duvidas troque tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...