Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então, PC taa normal esses dias até sábado quando domingo de manhã tentei ligar e não ligava de jeio nenhum. Monitor fica desligado com a luz laranjinha (quando ta normal ele fica azul) n da boot nada acontece... Tentei resetar a BIOS tirando e colocando a bateria não funcionou. Tentei ligar sem o HD também n deu, nada aparece. Uma vez deu esse problema mas resolvi porque resetei a BIOS tirando a bateria mas dessa vez n seu certo. Não faço ideia do que houve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@25 centavos Na placa-mãe tem uma saída VGA, azulzinha, tipo a da placa de vídeo, tire o seu conector VGA da placa e conecte nesse, ai estará ligando na placa de vídeo integrada, ou seja, on-board.
Fiz um retângulo na imagem abaixo, seria essa a entrada, as vezes ela pode ser da cor preta também.

2hellae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@25 centavos Certo meu jovem, vamos por partes. Verifique os cabos no monitor, se estão bem conectados e por mais que seja óbvio, se possível, testar se ele funciona.
Após isso desconecte sua placa de vídeo da placa-mãe, desconecte também o HD e leitores. Provavelmente ele irá ligar, porém não irá bootar. Estou suspeitando da sua fonte, quais são as suas configs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hukers então, primeiro tentei ligar sem as memorias e não deu video mas deu 3 bipes rapidos, depois limpei varias vezes as memorias e encaxei bem direitinho e pra minha surpresa: ligou! Não entendi nada, mas esta funcionando tudo normal agr, te amo cara, você me ajudou muito. Ainda to com medo de acotnecer dnv mas agr ja to mais esperto. So uma coisa q n entendi ainda é o fato do video nunca aparecer se for ligado na placa on board, tipo nunca funcionou, so liga mesmo na placa de video

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Vamos lá. Estou com o mesmo problema do rapaz aí em cima, só que meu Pc é "novo". Entre aspas porque em dezembro fiz um upgrade nele. placa-mãe, processador, memória e gabinete. Quando arrumasse mais grana iria trocar a placa de vídeo, fonte e adicionar mais memória. Acontece que minha placa de vídeo está morrendo, se eu ficar muito tempo jogando, 30 à 50 minutos, o vídeo some. Já tirei ela mais mesmo assim não dá vídeo. Tirei a memória, limpei e até coloquei no outro slot, não adiantou em nada. E para piorar minha mãe acabou jogando a garantia fora por engano. Então o que poderia ser.

Meu Pc é um

I5 7° geração

8 GB ram

1 terá de HD

GT 730 2 GB

Fonte genérica de 350w

obs: não sei o modelo da placa-mãe, mas é boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...