Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Queria mudar o formato dos vídeos para eu assistir na tv, mas todos os programas que conheço são pagos.. Alguém conhece algum programa grátis para mudar o formatos do arquivo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RodrigoLuca Quais seriam os formatos em questão?

Compartilhar este post

Link para o post

@RodrigoLuca Já tentou o Format Factory?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q as pessoas preferem sofrer com programas gratis difundidos pelo "marketing", format factory, picasa, nero , winzip, etc. Eu ja experimentei duzias d conversores d video, pois uso filmes em Intercambialidade d aparelhos. De longe o melhor q existe é o XMEDIARECODE(ALEMÃO, MULTILINHUA, NAÕ O D NERO). BAIXE D SITE: https://www.xmedia-recode.de/en/download.html  . USE O PORTABLE, é descompactar onde quiser e usar, funciona até dentro d seu celular(acesse a pasta \xmediarecode3.4.36, entra dentro e 2 kliks em  xmediarecode.exe, configure formato d arquivo d saida e veja demais detalhes, inclusive ative filtros de correção d video(+GAMA(6), CLAREIA D FORMA EQUILIBRADA FILMES MUITO ESCUROS, SEMPRE USO ESTE), REDUÇÃO D RUIDO, SHARPNES(NITIDES)). NÃO TROCO ELE POR NADA!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um bom programa. Especialmente quando você se acostuma com o programa, parece que é o melhor. Gosto muito do Format Factory mesmo sendo gratuito. Resolve muito meus problemas. Outro gratuito é para música e muito bom, é Audacity. Acostumei e adorei. O Xmedia Portable tem em português segundo fala no site que de uma empresa alemã. É interessante mas não me senti confortável, prefiro mais o Format Factory, a final, gosto não se discute.

Compartilhar este post

Link para o post

@Edson Sanchez Por que motivos alguém iria "sofrer" com o Format Factory? É gratuito e funciona.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais