Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu sei q as pessoas preferem sofrer com programas gratis difundidos pelo "marketing", format factory, picasa, nero , winzip, etc. Eu ja experimentei duzias d conversores d video, pois uso filmes em Intercambialidade d aparelhos. De longe o melhor q existe é o XMEDIARECODE(ALEMÃO, MULTILINHUA, NAÕ O D NERO). BAIXE D SITE: https://www.xmedia-recode.de/en/download.html  . USE O PORTABLE, é descompactar onde quiser e usar, funciona até dentro d seu celular(acesse a pasta \xmediarecode3.4.36, entra dentro e 2 kliks em  xmediarecode.exe, configure formato d arquivo d saida e veja demais detalhes, inclusive ative filtros de correção d video(+GAMA(6), CLAREIA D FORMA EQUILIBRADA FILMES MUITO ESCUROS, SEMPRE USO ESTE), REDUÇÃO D RUIDO, SHARPNES(NITIDES)). NÃO TROCO ELE POR NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente é um bom programa. Especialmente quando você se acostuma com o programa, parece que é o melhor. Gosto muito do Format Factory mesmo sendo gratuito. Resolve muito meus problemas. Outro gratuito é para música e muito bom, é Audacity. Acostumei e adorei. O Xmedia Portable tem em português segundo fala no site que de uma empresa alemã. É interessante mas não me senti confortável, prefiro mais o Format Factory, a final, gosto não se discute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Qual a razão de querer mudar o formato e com isso perder qualidade?

Para cada tipo de arquivo existe um programa mais indicado para ele, então teria que indicar quais os tipos ou tipo.

Você quer assistir na tv como? Seria por hd externo, player de mesa, midia ótica?

Nem todas tvs reproduz conteudo por hd, alguns players de mesa não executam determinado formato, então se puder explicar melhor o que pretende iria ficar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misterjohn, os conversores de arquivos normalmente aceitam todos os formatos de entrada. Procura na Net e verifica, usa primeiro no modo avaliação e se for o caso, instala de forma definitiva. O Format Factory é  gratuito e aceita e grava muitos formatos e é programado, é dizer, pode alterar alguns parâmetros. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...