Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo desinstalar um arquivo de 14GB


Posts recomendados

To com um probleminha muito chato com esse arquivo, o botão direito não tem a opção de excluir o arquivo, não posso mandar o arquivo para a lixeira, já tentei com desinstaladores como por exemplo o revo unistaller, ja tentei desinstalar pelo peóprio Windows 10 mas o arquivo não aparece. É um arquivo BLOB, só fiquei sabendo da existencia desse tipo de arquivo hoje, mas eu tenho certeza que não e nem um tipo de virus. A única coisa que eu quero saber é: como eu tiro essa inutilidade do meu PC?image.png.1573ea4410dc57b77cd98ed4d4e8c6fb.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NasusRichtoffen Veja se você tem permissão para remover o arquivo. Tente um SHIFT + DEL no arquivo para ver se ele deleta de vez. Se não deletar nem assim, tente gravar um linux num pendrive, dê boot, inicie o linux e delete por la. Ou tente passar um antivirus em cima do arquivo. E veja se ele não é arquivo do sistema. Só mais uma coisa......em qual diretório (pasta) ele se encontra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...