Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece a Mobile 360? Sabe dizer se os smartphones dela são bons?


Posts recomendados

Meu querido Xiaomi Redmi Note 3 morreu depois de dois anos e estou em busca de um novo chinês. Pesquisando no Aliexpress achei o 360 N6, que vem com Snapdragon 660 e bateria de 4070Mah por menos de 900 temer's (o que achei bem animador). Porém não conheço os smartphones da marca e temo que por ser de uma empresa de antivírus chineses ele tenha recursos que comprometam a privacidade do usuário (apesar de também ser chinês, meu Xiaomi com ROM Global até que era tranquilo nesse aspecto). Alguém sabe algo sobre a marca? Me interessei por ele porque pra pegar um smartphones com esse poder de fogo e uma bateria desses sendo de outra marca teria que desembolsar consideravelmente mais grana e talvez valha mais a pena pegar um desses. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...