Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 da 4° geração


Posts recomendados

10 minutos atrás, Shouto disse:

@ClinkLinck Se tudo der certo vou realizar a compra do i5, e daqui a um tempinho 1 ou 2 semanas vou tentar pegar essa 750, tá bem baratinha no MercadoLivre.

Estou querendo saber se a Intel HD desse processador vão rodar CS GO pelo menos, até eu comprar a placa :)

Talvez no low com resolução bem baixa, além de efeitos mais pesados desativados. Mas vai rodar bem ruim hein, não espere mais que 35~40fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Shouto disse:

@ClinkLinck Se tudo der certo vou realizar a compra do i5, e daqui a um tempinho 1 ou 2 semanas vou tentar pegar essa 750, tá bem baratinha no MercadoLivre.

Estou querendo saber se a Intel HD desse processador vão rodar CS GO pelo menos, até eu comprar a placa :)

Qual a sua configuração atual?

Se você tiver um i3 de 4ª geração, não precisa nem comprar um i5, pegue só a 750.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shouto disse:

Nem perto disso :/ 750 o mais barato que achei, por isso queria saber se eu tava fazendo um bom negócio.

Pow, por 750 dá pra pegar um Ryzen 5 1600, que daria uma surra nesse processador.

 

Vê você consegue achar um i5 44XX por uns 500 reais, porque pagar preço de novo por um processador de 4 anos atrás é muito roubo por parte do vendedor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shouto disse:

@ClinkLinck Eu estava pensando em outro processador mas o LGA é 1150, e eu não tô podendo pagar mais de $1000, pois tô comprando mais um pente de 4gb :/. Aí ter que comprar outra placa-mãe já vou tá saindo no "prejuízo"

 

Tô ligado.

Mas com 1000 reais, vendendo sua placa-mãe + memória + processador por uns 600 reais dá pra pegar um 2400G + B350 + 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já viu minhas specs mas são: placa-mãe: ga-h81m-s2ph, processador: G3220, memória ram: 2gb ddr3 (vou comprar mais uma de 4 pra pelo menos ter 6gb), e acho que só isso :v

adicionado 10 minutos depois

@ClinkLinck Esse i5 foi o mais barato que achei, preciso de um "quebra galho" pra poder jogar de boas já que os preços dos hardware estão caro :/.

 

Obs: valeu pela atenção e pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Shouto disse:

Não sei se você já viu minhas specs mas são: placa-mãe: ga-h81m-s2ph, processador: G3220, memória ram: 2gb ddr3 (vou comprar mais uma de 4 pra pelo menos ter 6gb), e acho que só isso :v

adicionado 10 minutos depois

@ClinkLinck Esse i5 foi o mais barato que achei, preciso de um "quebra galho" pra poder jogar de boas já que os preços dos hardware estão caro :/.

 

Obs: valeu pela atenção e pela ajuda.

Ah sim, achei que eram 4GB DDR3.

Bom, infelizmente, o problema desse i5 é o preço.

Eu pegaria um i3 41XX para quebrar o galho, por uns 300 reais acho que ainda é justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...