Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode recomendar um processador bom até 800 reais?


Alucss

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, ainda sou leio na area de montagem e desempenho e estou reformando meu Pc aos poucos. Estou procurando um processador com um desempenho melhor visto que tenho o pc a uns 4/5 anos e o mesmo processador I3.
Atualmente possuo um processador Core I3, Placa de vídeo Gtx 750, Fonte Corsair 500 Watts, Memoria Ram 8 gigas Ddr3.

Obs: A finalidade do computador é pra jogos, não procuro jogar no Maximo de graficos, só mesmo conseguir jogar os jogos de nova geração que estão pedindo o processador melhor.

 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Alucss disse:

@NascarBR É uma Gigabyte h61m-s1
Tambem estou disposto a trocar a placa-mãe, pois quando comprei não pesquisei muito sobre.

Não compensa trocar a placa-mãe se não vai fazer um upgrade geral. Pode colocar um i5 ou até i7 nessa placa-mãe, mas só encontrará processadores usados, já que são de 3° geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preços o i7 3770 .

adicionado 4 minutos depois

Cuidado com o cooler se optar pelo i7 porque a TDP é maior. E fale sobre a ventilação no gabinet porque se não me engano vai aumentar o processamento da GPU tb.

adicionado 10 minutos depois

O Core i5-3570 tb serviria para essa GPU(GTX 750) e seria mais equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR

2 horas atrás, NascarBR disse:

Não compensa trocar a placa-mãe se não vai fazer um upgrade geral. Pode colocar um i5 ou até i7 nessa placa-mãe, mas só encontrará processadores usados, já que são de 3° geração.

Não poderia ser uma vantagem manter o placa de video e a Memoria ram ( que conseguem aguentar jogos mais novos) e trocar a placa-mãe e o processador por mais novos?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Alucss disse:

@NascarBR

Não poderia ser uma vantagem manter o placa de video e a Memoria ram ( que conseguem aguentar jogos mais novos) e trocar a placa-mãe e o processador por mais novos?
 

Isso vai das suas possibilidades. Manter as memórias forçará comprar uma placa-mãe antiga que não suporta memórias DDR4 e portanto, não permitirá upgrades futuros. Sem contar que gastará com algo que poderá trazer mais acessórios mas obterá o mesmo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NascarBR disse:

Isso vai das suas possibilidades. Manter as memórias forçará comprar uma placa-mãe antiga que não suporta memórias DDR4 e portanto, não permitirá upgrades futuros. Sem contar que gastará com algo que poderá trazer mais acessórios mas obterá o mesmo desempenho.

@NascarBR Entendi, como to planejando o upgrade mais pro fim do ano vou dar uma pesquisada melhor sobre esses componentes, talvez leve em uma loja especializada já que não entendo tanto.

voce acha que com uns 1.800 - 2.000 da pra dar um upgrade bom no pc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...