Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dica de limpeza pro computador


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde! Se essa não for a categoria correta peço que por favor o administrador do fórum coloque no lugar devido. 
Bom vamos lá, estou começando a mexer com manutenção de computadores e tô com uma dificuldade na hora de tirar todo pó do gabinete e das peças. Eu queria dicas de qual peças tenho que comprar para deixar o gabinete + componentes sem poeira, por exemplo pinceis, limpa contato e etc... Tava vendo no mercado livre um aspirador de pó que se encontra nesse link e queria saber se ele vai "matar" minha dificuldade. ME DEEM DICAS PRA LIMPAR O COMPUTADOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Não se esqueça do famoso paninho, amado por nós todos, hehe.
@Watilas Basicamente é o que o nosso amigo falou, as vezes em computadores que estão com muito pó, você pode ir limpando com o pincel e segurar o aspirador por perto, para a poeira não acumular na sua mesa, no chão, atacar a sua renite. Em muitos casos, eu desmonto todo o PC e utilizo um compressor de ar, para tirar o pó do gabinete, não das peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Com todo esse material que você citou, você consegue limpar toda a parte do gabinete + toda a parte dos componentes? Tipo to com uma placa de vídeo aqui GTS 450 e ela tem um cooler infestado de poeira e tá complicado de limpar por dentro porque o espaço é mt pequeno. o que indica pra limpar?

adicionado 0 minutos depois

@Hukers Tá certo, vou anotar aqui e comprar o material! Então descartar o aspirador? kmk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Watilas disse: