Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renancarvalho

Letras borradas no monitor

Recommended Posts

saudações, recentemente precisei desconectar e reconectar meu monitor (cabo vga), após isso as letras ficaram todas borradas e é bom informar que já tentei ativar o ClearType e também já tentei tirar os efeitos de sombra nas configurações de desempenho, tem um print no post que mostra como está as letras no meu monitor, se alguém tiver a solução, eu agradeço 

alguma coisa.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui perceber o borrado pelo print, o que leva a crer que não é o problema no sistema e sim em como a imagem está sendo transmitida pra você.

Na maioria dos casos, esses borrões de letras de monitores, são quando o cabo VGA está começando a dar defeito ou é de péssima qualidade ou as vezes pode até ser mesmo que o conector não está firme o suficiente.

Da uma conferida, vê se os conectores estão bem conectados (tanto no computador quanto no monitor). Se não resolver, testa com outro cabo VGA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais