Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire A515-51G Cabo do HDD arrebentado


Dornas

Posts recomendados

Meu filho foi desconectar o HDD, e pela sua experiência de nunca ter aberto um notebook, acabou arrebentando o HDD Cable - C5V01. Como não sei aonde vai o que, preciso se for possível, do esquema de ligação dos 2 conectores. Quero saber a ordem de soldagem, pois soltou uns 3 fios, justamente os que vão soldados no conector do HDD. Quem tiver um Acer aberto, e quiser me agraciar com este favor, ficarei imensamente grato. Basta desenhar os 2 conectores e mostrar as ligações . Olhando o conector por traz na parte da solda, são os primeiros fios do lado esquerdo que arrebentaram, basta mostrar ponto a ponto, os fios deste conector até o conector da placa conector menor. fico no aguardo de uma ajuda, se não for possível o jeito será comprar um cabo novo. Abraço e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...