Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe para jogos


Posts recomendados

Vou atualizar meu hardware para um ryzen 5 2600 e não tenho certeza de qual placa-mãe comprar, estava de olho na ASUS AM4 mATX EX-A320M-GAMING, DDR4 que achei na Kabum por R$500 mas não sei se devo investir tanto em uma placa-mãe e gostaria que me recomendassem outros modelos já que não sei bem a diferença entre elas e o quanto pesam nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NexusG4mer Esta B350 é muito bem avaliada, te dará a possibilidade de overclock e está mais barata. Mas se OC não te interessa, existem A320M bem mais baratas por aí, esta aqui da ASRock, por exemplo, está R$330.

 

Seja lá qual compre, apenas lembre-se de verificar que venha com a BIOS atualizada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, NexusG4mer disse:

Vou atualizar meu hardware para um ryzen 5 2600 e não tenho certeza de qual placa-mãe comprar, estava de olho na ASUS AM4 mATX EX-A320M-GAMING, DDR4 que achei na Kabum por R$500 mas não sei se devo investir tanto em uma placa-mãe e gostaria que me recomendassem outros modelos já que não sei bem a diferença entre elas e o quanto pesam nos jogos.

Placas A320 não valem a compra, procure uma B350.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me decidi sobre a placa-mãe e a placa de vídeo agora só falta o processador, estou em dúvida entre quatro modelos por causa do custo benefício, são os ryzen 1600 1600x 2600 2600x, se eu comprar um 1600 provavelmente vou fazer overclock então não sei se um 2600 vale o custo, achei um 1600 por R$750 e um 2600 por R$899 já os X achei ambos por R$1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, NexusG4mer disse:

Vou fazer um upgrade futuro no meu pc e já me decidi sobre a placa-mãe e a placa de vídeo agora só falta o processador, estou em dúvida entre quatro modelos por causa do custo benefício, são os ryzen 1600 1600x 2600 2600x, se eu comprar um 1600 provavelmente vou fazer overclock então não sei se um 2600 vale o custo, achei um 1600 por R$750 e um 2600 por R$899 já os X achei ambos por R$1000

Tem o 2600 na Guerra Digital por R$800, e eu não recomendo abrir um novo tópico toda vez que houver uma dúvida, mantenha elas todas no mesmo tópico.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Tem o 2600 na Guerra Digital por R$800, e eu não recomendo abrir um novo tópico toda vez que houver uma dúvida, mantenha elas todas no mesmo tópico.

28 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Tem o 2600 na Guerra Digital por R$800, e eu não recomendo abrir um novo tópico toda vez que houver uma dúvida, mantenha elas todas no mesmo tópico.

Valeu, é que sou novo então não seu bem como funciona, mas obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...